Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gwen Stacy

Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Estou treinando tratamento e então vim postar mais uma tag com stock a atriz Emma Stone, que interpretava Gwen Stacy no filme O Espetacular Homem Aranha. NeverMind.

Então vou postar o antes e o depois para que vejam a diferença. Abraços.

Antes:

r0zSta3.png

Depois:

bjKXoAk.png

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de verdade o tratamento ficou muito bom ... e a P&B ficou com um result melhor ao meu ver;

Só toma cuidado na hora de aplicar as texturas um exemplo essa do lado esquerdo ficou muito visível e prejudicou o foco na Emma.

E pra ainda ficar melhor esse tratamento recomendo que aprenda a usar a ferramenta Dodge e Burn Tool

Como na foto:

DodgeTool.png

Essas duas são essenciais na hora de um tratamento para iluminar e escurecer certos pontos.

Enfim rs

Bjs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Cara de verdade o tratamento ficou muito bom ... e a P&B ficou com um result melhor ao meu ver;

Só toma cuidado na hora de aplicar as texturas um exemplo essa do lado esquerdo ficou muito visível e prejudicou o foco na Emma.

E pra ainda ficar melhor esse tratamento recomendo que aprenda a usar a ferramenta Dodge e Burn Tool.

Essas duas são essenciais na hora de um tratamento para iluminar e escurecer certos pontos.

Enfim rs

Bjs

Obrigadão pela dica Frost, gostei do resultado da ferramenta. Bjux

Legal, mas aumenta o contraste um pouco, principalmente na versão BW, e o texto n tá ajudando mt n :/

Vlw Rod, tirei a tipo, eu também não gostei muito dela rs.

amaica_40;9092917']

Ficou massa meus parabéns , como o Rúllez citou , mudando a cor ficaria melhor ,

e tenta melhorar um pouco no tratamento, ficou meio saturado as sardas na cara dela.

Abraços

Vlw Jamaica, a sarda é uma textura que eu coloquei para dar impressão de descascando, era o objetivo, mas acabou perdendo a textura e ficou assim rs,

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

uewooo Cara gostei mt do tratamento q vc deu na imagem, acei q fico dahora a iluminação da tag ficou mt boa guri!

Gostei mt da Sign Great job, achei q passo mt bem a msg do momento do filme HAHAH

Obg Relogio congelado (haha)

Triste essa cena né, quis demonstrar o drama do momento rs.

Mas valeu, eu me surpreendi com a tag quando terminei e vi a diferença. Mas só ficou melhor mesmo com algumas modificações dos carinhas ai em cima. Bj e abraços :)

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.