Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ébola

ϟ BℓizzαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

ébola

Ebola é um virus que vem matando milhares de pessoas na africa .. ele nao possui cura nem tratamento

A doença é frequentemente caracterizada pelo início repentino de febre, fraqueza, dor muscular, dores de cabeça e inflamação na garganta. Isso é seguido por vômitos, diarreia, coceiras, deficiência nas funções hepáticas e renais e, em alguns casos, sangramento interno e externo.

Os sintomas podem aparecer de dois a 21 dias após a exposição ao vírus. Alguns pacientes podem ainda apresentar erupções cutâneas, olhos avermelhados, soluços, dores no peito e dificuldade para respirar e engolir.

Oque você acha ? Uma nova pandemia ? Se chegar no brasil , acha que nossos hospitais públicos vai dar conta?

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não haverá cura até chegar em países desenvolvidos, como EUA, Inglaterra, Canadá ... Enquanto a doença esta somente no país pobre como a Africa, a doença persistirá e sem tratamento. Não seja sensacionalista me dizendo que já esta sendo desenvolvido e mimi, isso é envolve política e poder, ou seja, o que lhe dá lucro, o fortalece. Veja o caso de Gaza hoje e você entenderá. Cura para uma doença de pobre não haverá até que atinga os maiores!

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Não acredito que será uma pandemia, principalmente porque a Africa é mais desconectada dos outros continentes. Mas pode sim causar algumas epidemias em países e até mesmo em algumas cidades brasileiras.

Link para o comentário

O brasil sem nenhum surto, os hospitais já não tem vagas, nego coloca paciente no chão do hospital, imagina com um surto de ebola...

Parece-me que foi preciso um americano ser contaminado para que essa notícia ganhe repercussão mundial, mas a África sofre com a ebola há anos, mas como sempre, a ONU e as grandes potências não estavam nem aí (acontece na África? AH deixa pra lá...)

Incrível como grandes potências só querem levar "democracia" pra países com altas reservas de petróleo...

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Rapaz, febre, dor de cabeça, garganta inflamada e resfriado me perseguem desde que nasci.

Eu já ouvi falar nessa doença, mas não sabia sua origem/sintomas...

Se chegar ao Brasil vai morrer muita gente, normal né... Nossos hospitais não dão auxilio nem pra doenças que estamos "acostumados" , imagina uma nova ? teria que investir MUITO...

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Ww83Y0U.png

Veja esse vídeo e jogue o jogo para compreender melhor como doenças "não tão graves" como o Ebola podem se transformar em algo catastrófico em pouco tempo, assim foi com a tuberculose, aprox. 75 milhões de pessoas morreram...

Se a doença não evoluir(o que é improvável), não temos nada com o que nos preocupar ainda, mas acho que se o mundo for acabar, vai ser por guerra, e não por doenças.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.