Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Egito Show de M4A1 #03


coYoteGamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera, fiz um vídeo no CFAL dando show na Egito, poderiam me falar o que acharam? Se curtiram deixa seu like e se inscreva no canal, vai ajudar muito!

[video=youtube;p7dL7r9vZtk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Delicia de custom cara, haha, adoro ela.

 

Só acho que você mira muito em baixo, mas no fim teve um bom frag. Tenta mirar mais em cima para dar headshots, dificilmente vi headshots no video, foram poucos. E também evita falar palavrão, você fala muitos e acho que pega mal. Mas ficou bom o vídeo, recomendo no próximo você dar uma edição pra melhorar. Parabéns pelo video.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delicia de custom cara, haha, adoro ela.

 

Só acho que você mira muito em baixo, mas no fim teve um bom frag. Tenta mirar mais em cima para dar headshots, dificilmente vi headshots no video, foram poucos. E também evita falar palavrão, você fala muitos e acho que pega mal. Mas ficou bom o vídeo, recomendo no próximo você dar uma edição pra melhorar. Parabéns pelo video.

No vídeo todo ele só mata no rajadão. então deixar a mira pra baixo é uma boa tática, até porque a bala vai subindo.

E não achei que foi tão show assim porque os caras do outro time eram noobs demais. estavam na tua frente e em vez de matar fica procurando sabe deus o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.