Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [LGH] Engine Cheats Auto Inject [Semi-Aimbot/ Esp/ TeleKill/ AimCorrection/ Chams e+]

Posts Recomendados

Opa... primeiro quero dar parabéns o hacker é ótimo ! mas estou com um probleminha não sei se é do hacker ou se é meu computador... antes na versão 1.0 ele abria normal mas agora nessa versão 1.1 quando vai abrir o CA ele fecha sozinho imediatamente ! Pode me ajudar? Agradeço !

pumx2010 qual é o seu Windows e quantos bits ele tem (32 ou 64)?

Porque o hack que eu postei acontece igual isso ai que você falou, não funciona para alguns Windows, o meu funciona somente para todos os Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Meu é WIndows 8 x64 ... mas eu usava o mesmo hack na versao antiga e pegava de boa !

aff nao funfa aki no meu windows 8.1 ele abre o jogo depois fecha sem carregar nada do jogo

Ai vocês que tem Windows 8 e 8.1 testa o meu pra ver se funciona no seus.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2423477-hack-br-huehuehue-09-08-2014-a.html

Link para o comentário

Crazy-Anonymous me ajuda eu abro o hacker ai tipo quando aparece pra pular o anuncio quando o anuncio esta no 3 segundo o hacker fecha tem como vc me ajudar?

Acho que seu processo Engine.exe esta aberto.. verifique no seu gerenciador de tarefa.. as vezes isso aocntece aqui pq eu saio do jogo e o jogo nao encerra o processo Engine.exe

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Eu já descobri o problema de ficar dando problema falando que está off.Você precisa executá-lo como administrador e se isso não der certo,tente executar em Windows Service Pack 5 ou 3.Mas de qualquer forma já foi dedectado,aqui nem apareceu o menu para ter chances de dar DC,por favor corrigem esse erro ou botem no título [iNFUNCIONAL]

Link para o comentário

Eu já descobri o problema de ficar dando problema falando que está off.Você precisa executá-lo como administrador e se isso não der certo,tente executar em Windows Service Pack 5 ou 3.Mas de qualquer forma já foi dedectado,aqui nem apareceu o menu para ter chances de dar DC,por favor corrigem esse erro ou botem no título [iNFUNCIONAL]

Engraçado o menu não abrir ae e vc dizer que é infuncional!

Acabei de testar e esta normal amigo!

joguei de boua aqui!

se o menu não abriu pq falta algo no seu pc!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.