Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Releição do PT na presidência

Victor Flecker
 Compartilhar

O PT(Dilma) se reelegerá a presidência da república brasileira?  

1. 1. O PT(Dilma) se reelegerá a presidência da república brasileira?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • Sim, mas só no segundo turno
      0

Posts Recomendados

Você acha que a Dilma se reelegerá?

Isso será uma coisa boa?

Tem algum candidato melhor?

Pra mim melhor que a Dilma só o Bolsonaro, mas seu partido só tem corruptos vendidos e Bolsonaro não vai mais concorrer a presidência, logo, o PT, dos males o pior. Tenho certeza que qualquer tucano no poder transformará o país em um limbo de caos infinito.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Pior eleição que já presenciei. Me lembro de 3, (4 com essa).

Acho que vai dar ou dilma ou Aécio, pena que todos ali são ruins... #CadêMarina?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Realmente esse ano está difícil a coisa, não tem para onde correr '-'.

Não gosto de nenhum dos candidatos ambos são horríveis, ou seja você tem que escolher o menos pior AUHEUAH.

Penso que já passou da hora de mudarmos isso,chega de candidatos corruptos , larápios.

Porem infelizmente para a minoria que pensa assim como eu ou tem uma ideia parecida ao menos,não tem grande impacto nas votações ou seja. Não adianta votar nulo , A maioria desinformada irá eleger esses merdas de novo , seja por falta de conhecimento sobre politica ou mesmo desinteresse na politica achando que não tem importância.

PS : Dei uma resumida na ideia central se fosse colocar tudo ia dissertar uma redação inteira aqui UAHEUAHE.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário

Pra mim o repertório do PT se esgotou e eles não têm mais nada a oferecer que beneficie a população em proporção razoável a médio e longo prazo. Não acho ideal um mesmo partido se manter no poder por muito tempo, tem que ter rodízio para todos os partidos se sentirem obrigados a elevar seu jogo até chegar num ponto onde vamos realmente estar votando no melhor e não no menos pior.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.