Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pais

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu relacionamento com os meus pais é super ótimo, e agradeço a Deus todo dia por isso;

Gosto muito da minha família por ser reunida, porem acho que meu pai poderia liberar o carro mais vezes;

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro com a minha mãe, ja que se separaram, eu e minha mãe nos damos super bem, e ela e muito tranquila.

Ja meu pai e mais do tipo grosseirão, das antigas, então sempre que vo vistá-lo finjo ser outra pessoa e me comporto totalmente diferente ao ver dele.

Link para o comentário

Tenho um relacionamento difícil com minha mãe. Ela é depressiva, se sente perseguida e isso enche meu saco as vezes. Brigamos o tempo todo e ela não tem controle nenhum sobre mim por ser frágil demais, chorona.

Nunca conheci meu pai e nem tenho intenções, ele só envia o dinheiro.

Link para o comentário

Eu me dou muito bem com meu pai só não tenho muito contato pois mora longe, e mamãe me dou bem também mas ela não tem marido e isso deixa a solitária e dependente de mim, não gosto dessa parte.

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mãe - Muito bem, ou melhor dizendo perfeito.

Pai - Mais ou menos, mais ou menos. Não vou muito com a cara dele.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah é ótimo, tive uma experiência um dia desses, e descobrir que posso falar sobre tudo a eles.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Mãe: não tenha papos pessoais ou algo do tipo, tenho um convívio natural.

Pai: Ele discorda certas coisas de mim e eu dele, porém tenha a mesma relação que com a minha mãe.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Mãe - É uma relação muito boa e amigável... Muito instável também... Minha mãe ela é meio... meio.. bipolar (hue), daí já viu né?

Pai - Adoro a relação que conquistei com ele ao longo desses anos. Sou super fã dele, respeito.. admiro e principalmente somos muito, muito amigos. Sério.. Do tipo que minhas amigas ficam tipo babando do jeito que a gente age um com o outro.. rs Enfim, é melhor parar, senão não vou cansar de falar desse meu pai que não é perfeito, mas é o melhor!

Ambos - De uma maneira geral conquistei a confiança dos dois e isso é muito bom. As vezes rola aquela coisa deles pegarem no meu pé rs (painho principalmente hue), mas eu tento, eu disse tento, entender... rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.