Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Depressão

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para você o que leva alguém a ter depressão?

Acho que diversas coisas que meche com seu emocional de maneira que o "derruba". Fim de um relacionamento, falta de apoio, dúvidas, dentre muitas outras coisas.

Você já teve ou tem depressão?

Não, nunca tive. Já fiquei muito triste, mas depressão não.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crises familiares, falta de amor paterno, e pão de batata.

Nunca tive depressão mas ja pensei em meu vô morto e chorei o dia inteiro.

Link para o comentário

Falta de amigos,bullyng na infância,ter uma vida sofredora,não ser acolhido quando mais precisa.Fatores que influenciam para o desenvolvimento da depressão.

Eu tenho depressão.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Problemas pessoais em geral. Uma demissão pode abalar, um fim de casamento também, são vários os motivos. Além de problemas, a genética também pode.

Primeiro, é necessário lembrar que depressão é uma doença recorrente. Tem pessoas com tendencias maiores a sofrer de depressão, ou seja, problemas pequenos podem abala-las.

Minha avó tem um histórico e toma medicamentos para evitar, minha mãe também, e eu também tenho facilidade.

Quebrei a perna há 2 anos atrás, fiz cirurgia e tive que ficar em casa. Não podia pisar no chão, tomava banhos com um saco na perna e sentado, era um saco. Além disso briguei com a minha melhor amiga, que na época era grudada em mim. Adicione o estresse que a perna quebrada trazia e a tristeza que a briga criou, acabei tendo depressão.

Foi um saco porque eu não queria saber de nada, não saia nunca e nem tinha interesse em conversar. Por mim, poderia ficar vegetando no quarto por dias e não me incomodaria.

Já percebi na minha mãe um certo sentimento de perseguição. Então sempre acha que as pessoas falam dela pelas costas, odeiam ela e coisas semelhantes. Nos dois últimos dias de colégio (quinta e sexta) passei os dois intervalos sozinho... e eu não sei se foi porque realmente não tenho amigos e eles não queriam ficar comigo, ou se foi algo criado por mim sem nem perceber.

É uma doença complicada, que acarreta muitos problemas. Infelizmente minha família tem grande histórico.

Link para o comentário

Algum acontecimento sério, quase sempre pessoal, que abala a pessoa em todos os sentidos.

Não, não... nada aconteceu de tão ''wow'' na minha vida ainda. Nenhuma perda nem nada do tipo.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

- Questão do emocional. Confiança quebrada, morte de parentes próximos etc...

- Sim já tive depressão, foi por um relacionamento de 11 meses. E tinha sido a vitima da história, o alce XD. Passei +- 30 dias no quarto sem comer nada, almoçava bolacha e não tinha mais janta. Era dormir , acordar, lembrar das cagadas e chorar. Por sorte um amigo meu e meus familiares conseguiram me tirar dela. O que aconteceu depois foi apenas evolução e melhorias, aprendi bastante com o que passei.

Nao vou muito a fundo pois estou no cel.

~~

Link para o comentário

Minha vó se matou porque tinha depressão e na época não era muito "conhecida", ela se matou quando minha mãe tinha 5 anos.

Depressão é para pessoas fracas, isto não existe.

Remédios só te farão piorar.

Extra:

Minha tia "tem" depressão quando ela se aperta no dinheiro, então...

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Falta de objetivos na vida, uma decepção ou mágua muito grande, perda de um familiar, várias coisas...

Não. Costumo dizer que sim, porque eu fico triste sem motivo as vezes, mas depressão é uma doença, e já vi casos MUITO piores que eu então, assim como outra doença, não gosto de dizer que tenho, se não tenho...

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.