PristonS2 1 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Ajuda ae aki Mano quando eu injecto ela vai noraml mais quando loga no game a aparece nada .......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PristonS2 1 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Nao estou conseguindo usa Ese Hacker Ta tenso vlw ... Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 ACho que não esta mais funcionando aqui esta dando game.exe Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatascabal2801 0 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 muito bom mano parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williambrennoh 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 poxa galera .. sou novo akie na web .. e eu precisava de uma ajudinha .. como eu fasso o download desse hack ? sei q é esse mesmo q eu qro baixar pq varios amigos meus estao elogiando esse hack akie!! me da um help ai galera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobeja07 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Aki Nn Consigo Baixar Nn Alguem Me Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandroh23 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Mano tem algum lugar nesse hacker que deixa o HP naum descer ? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeg2020 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Qual injector esta utilizando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Pra que serve a função " Buff Skill " ? oque isso faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escorpi0N 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Emo Me arruma Um haker que possa passar Itens Shop de Uma acc para outra... Algumas pessoas me falaram que existe um tipo de Venda Haker onde vc pode vender os itens shop em loja agradeço desde ja http://uploaddeimagens.com.br/images/000/336/485/original/3.png?1408061336 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anounimous157 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 aqui o xtrap ta pegando win 8 64bits com injetor Perx - eu nem chego ativa alguma funçao ele ja detecta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga1718 1 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 eu sei que aki nao é lugar mais ainda tem aquele chets de Destranca Ints ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus MP 0 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Vai tudo certinho mas quando loga e aperto F12, não acontece nada. Usei o injetor de DLL simples postada por "Donghae5" Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 17 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Vai tudo certinho mas quando loga e aperto F12, não acontece nada. Usei o injetor de DLL simples postada por "Donghae5" Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já :smiley: Use o PerX ou o do Lipinf, provavelmente não foi injetada corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus MP 0 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Use o PerX ou o do Lipinf, provavelmente não foi injetada corretamente. Valeu, cara! Eu baixei aqui um "Omega Injetor" e foi de boa. Será que alguém foi blok pela hazit mesmo usando corretamente? Apelão pra caceta esse cheat ahuahuahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 17 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Valeu, cara! Eu baixei aqui um "Omega Injetor" e foi de boa. Será que alguém foi blok pela hazit mesmo usando corretamente? Apelão pra caceta esse cheat ahuahuahua Depende muita das funções que você usa, algumas gera log e outras não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus MP 0 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Depende muita das funções que você usa, algumas gera log e outras não. Entendi... Aqui no meu por exemplo tá dando dc quando logo com a DLL e minha mana fica vazia aí quando vou mover o personagem, cai. Entro no jogo antes pra ver se estar tudo cheio mas mesmo assim cai. Bagulho doido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123bruno123 0 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 falto so um injetor fodastico!!! nao tenho nem um aqui.. mais mesmo assim levou meu thx.. tu e foda cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotEngoden 0 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Funfa no Asgard Priston tale ? Proteção AP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 17 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Funfa no Asgard Priston tale ? Proteção AP É apenas para o BPT [ Servidor Oficial do Priston Tale] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magardiggg 0 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 n consigo usar....depois q injeto a dll e vou no arquivo do jogo para começar e dai so aparece duas mensagens e e depois de logado aperto o f12 e nada acontece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waldeson 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 quando eperto f12, o xtrap pega :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silkiupr00 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Do nada, começou a dar X-Trap aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PussyLover! 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Também estou com problemas para usar o hack, quando seleciono as opções em game, eu tomo DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemBanho(?) 1 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 funfou n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados