Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não tem jeito...

BiaFoox
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Ticket não resolve! E já cansei dos meus irmãos me perturbarem pra arrumar essa bagacera.

Seguinte, faz umas 4 semanas que eu atualizei o meu Windows para o 8.1 (Pro). Antes disso era o Windows 7 Ultimate.

Eles estão querendo que eu volte para a versão anterior, porém eu curti muito a 8.1 e não estou nenhum pouco afim de voltar com um sistema operacional horrível por causa de um jogo.

O problema é esse:

dIHhprZ.png

• Reinstalar não resolveu.
  • Ter os programas essenciais para jogar também não resolveu (.Net Frameworks 3.5, Direct X e etc).
  • Procurar essa dll e adicionar na pasta especifica também não resolveu.

Usei o e-mail do meu irmão e falei pra ele mandar um ticket, pra saber o porque desse erro. Daí (abaixo só ctrl c + v):

Percebemos que alguns jogadores não têm tido a compatibilidade necessária com o instalador que atualizamos no site. Em alguns casos, um arquivo pode estar faltando ou entrando em conflito. Por isso, vou te mandar o “Pandoless”, um instalador que funciona como uma boa alternativa para esse processo.

Então, o primeiro passo antes de fazer a nova instalação é remover o que ainda está no seu computador de League of Legends. Então, siga os passos abaixo na ordem que vou digitá-los, tudo bem? ^^

1) Desinstale o League of Legends e o Pando Media Booster:

- Vá para o Painel de Controle;

- Selecione o painel “Adicionar ou remover programas”, ou então o botão “Desinstalar um programa”;

- Clique em League of Legends e Pando Media Booster e remova-os do computador;

- Após isso, verifique se a pasta "Riot Games" no diretório “C:/” foi deletada, se ainda estiver lá após a desinstalação, delete-a manualmente ;

2) Utilize o Ccleaner para apagar qualquer rastro do LoL que tenha ficado no registro do seu windows:

- Você pode baixá-lo no link abaixo. E não se preocupe que o programa é confiável. =)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3) Reinicie o seu computador;

4) Agora entre no diretório “C:/” e crie uma pasta chamada com o nome "Riot Games";

5) Descompacte o arquivo "Pandoless.zip" (em anexo a este ticket) dentro da pasta "Riot Games";

6) Entre na pasta descompactada "Production" e execute o “lol.launcher”;

7) Espere o jogo atualizar;

8) Para ficar mais fácil na hora de jogar, recomendo a você criar um atalho do LoL na sua área de trabalho:

- Para fazer isso basta clicar com o botão direito no “lol.launcher” e selecionar “Enviar para > Área de trabalho”;

Pronto, acredito agora que você será capaz de instalar o jogo sem problemas. Posso garantir que esses passos funcionam, pois o processo é certificado pela Academia Científica de Zaun, escritos pelo renomado pesquisador Viktor Criador. =P

Um abraço,

Cr0vax

"Hora de caçar!" - Warwick

Anexo(s)

Pandoless.zip

Não resolveu.

Depois (abaixo só ctrl c + v):

Verificando sua lista de processos notei que você está utilizando o Hamachi. Esse programa entra em conflito com o League of Legends e o melhor a fazer seria remover o Hamachi por completo de seu computador. Depois disso, reinicie o computador e verifique se o problema continua. É posível que esse conflito tenha como resultado o problema que você está vendo.

Caso o problema continue, estarei por aqui! o/

Um abraço,

Cr0vax

"Hora de caçar!" - Warwick

Desinstalei o programa, e não resolveu.

Daí o cara que dá o Suporte começou a floodar seus procedimentos que diz que são funcionais, e nada.

Mas enfim... o que eu quero mais saber também é:

O Windows 8.1 (Pro) é compatível com o League of Legends?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não, não dá. Diga para seus irmãos acharem algo de bom da vida pra fazer, estudar, dormir, comer (comida), namorar e peloamordedeus, largar o LoL!

\zoa

Dá para colocar em modo de compatibilidade com Windows 7 ou 8 e jogar numa boa.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• 0
Calma, é só baixar o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segue o link para download :)

Instalei aqui e o erro continua, Sagaz...

Não, não dá. Diga para seus irmãos acharem algo de bom da vida pra fazer, estudar, dormir, comer (comida), namorar e peloamordedeus, largar o LoL!

\zoa

Dá para colocar em modo de compatibilidade com Windows 7 ou 8 e jogar numa boa.

Eu já faleeeeeeeeeeei isso! Mas infelizmente...

Não tem cura. :v

Mudei aqui a compatibilidade e não funcionou também. hue

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• 0

Executa como modo de compatibilidade, o meu é o windows 8.1 Single Language e não tive problemas com o instalador mais sim o jogo, já tentou adicionar a dll a pasta system 32 do windows?

Eu baixei 1. Atualizações

1.1. Atualize seu DirectX

1.2. Atualize seu Java

1.3. Atualize seu NetFramework (recomendo versão 3.5)

1.4. Atualize seu Visual C++

1.5. Atualize seus drivers, principalmente da sua placa de vídeo, caso não saiba o modelo e marca, utilize um programa que faça a atualização automaticamente, como o SlimDrivers ou o DriverMax.

1.6. Atualize seu Windows

1.5.1. Vá em Iniciar e no campo de busca digite: Windows Update

1.6.2. Instale todas as atualizações disponíveis

1.7. É importante reiniciar o computador após as atualizações.

1.8. Abrir o instalador/jogo em modo compatibilidade windows 8 ou windows 7

SE TUDO ISSO NÃO FUNCIONAR TENTA DE NOVO A VERSÃO QUE O RIOTER PASSOU, SE CONTINUAR DANDO ERRO PEGA O LOL NO PC DE ALGUEM, SE CONTINUAR DANDO ERRO DESISTE DA VIDA SE É ZICADA

2q4ki.png

Link para o comentário

• 0

Eu já faleeeeeeeeeeei isso! Mas infelizmente...

Não tem cura. :v

Mudei aqui a compatibilidade e não funcionou também. hue

hahahahahha sei bem como é isso...

De fato, QUAL ERRO está dando?

Tu não consegue entrar no jogo, logar, ou tu joga com fps muito baixo?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• 0

Ué, deve ter umas 200 atualizações pra esse Windows... deusmimlivre. ejaoseojask

Eu baixei umas 10 dll d3dx9_39 aqui do Google, vou testar todas e ver se pega.

Qualquer coisa, eu edito.

Abraços.

@Edit

M76PB1H.jpg

Suporte da WC > Morte > Submundo >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Suporte League of Legends.

Valeu pelo help, galera. :D

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.