arthup 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Isto é uma promoção de fim de ano e tem pouco tempo de duração logo vai expirar! Fiz um teste e baixei direto no site da AUG e deu apenas um virús É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hack download( 1 virús) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O arquivo postado pelo autor do tópico tá cheio de virús, esse com certeza não dá para baixar!!! cara baixei porai e funfo 100% o problema cara é q quando eu entro na sala ele escreve sozinho fazendo propagando do Aug eai os cara sabe q eu so hacker ai o povo fica reclamado a sorte é q tem o ant kik mais sera q tem como tirar esse negocio de ele fica escrevendo fazendo propaganda da Aug ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor7865 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Funciona(nao contem virus) para os usuarios do Windows vista que o jogo nao abre (Por mais que vc clique) ¬.¬' abra o "ca" (nao e o jogo, o arquivo que vem dentro para descompactar) la vai tar ecrito "Windowed=1" coloque "Windowed=0" Ai ira abrir o jogo Normalmente(perceba que quando vc entra no room vc fica mandando SPAM entao ative o Anti-kick) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derson2008 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Num sei não !! esse hack ta muito duvidoso!!! =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 cara baixei porai e funfo 100% o problema cara é q quando eu entro na sala ele escreve sozinho fazendo propagando do Aug eai os cara sabe q eu so hacker ai o povo fica reclamado a sorte é q tem o ant kik mais sera q tem como tirar esse negocio de ele fica escrevendo fazendo propaganda da Aug ? Tudo que é de graça tem essas coisas mesmo!!! Porém isso é só para zuar um pouco não utilizem contas principais para jogar criem novas contas de Treinee e lembrem é só para brincar mesmo, o spam não tem como tirar ele tá criptografado nas dll's !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rf00 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Bem Funfo certinho mas como ja tinham disso antes ta em modo janela alguem sabe como arrumar isso davisanro agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocajaty 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Cara olha a pagina 3 tem uma resposta que diz como faz para nao ficar em janela! Alquem sabe como ficar matando de faca todo mundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rf00 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 aqui a fica em janela, o que eu fiz foi deixar meu jogo do mesmo tamanho do jogo !! ficou melhor ! aew se alguem souber como tirar totalmente da um up blz n entendi isso alguem entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeREX 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Ei amigo, tem como vc colocar um outro site de download nao? pois este eh bem limitado o megadownload. ok? por favor.. experimente o 4shared.. Paz espero sim usar este programa.. Paz Asta, Guilherme Junqueira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skitter 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 caio, bote superbullets na seção weapon, bote superknife junto, se quiser bote rapidfire e embaixo escolha a velocidade do hit, dai ataca mais rapido tendeu, dai tambem no aimbot la, bota aim key left mouse, e pronto, so ir atacando os caras, depende o mapa eu gosto de usar o fly e subir bem alto e ficar matando, ah e tambem bote instant respawn, é muito bom, e claro anti-kick também, se quiser usar igual a minha configuração, claro tipo opk ta desligado tals, mas eu botei as mais uteis g_var.Windowed=0.000000 g_var.Bone=2.000000 g_var.AimMode=2.000000 g_var.Aimkey=1.000000 g_var.AimAngle=20.000000 g_var.AimPrediction=0.000000 g_var.Nametags=1.000000 g_var.Chams=3.000000 g_var.WallWalk=0.000000 g_var.Fly=0.000000 g_var.Speedhack=10.000000 g_var.NoSpread=0.000000 g_var.NoRecoil=1.000000 g_var.Triggerbot=0.000000 g_var.NoFog=1.000000 g_var.NoReload=1.000000 g_var.Glitcher=1.000000 g_var.KillCounter=0.000000 g_var.SuperKnife=1.000000 g_var.Crosshair=1.000000 g_var.Warning=0.000000 g_var.Visible=0.000000 g_var.SuperBullets=1.000000 g_var.ShowFPS=0.000000 g_var.Bypass=0.000000 g_var.ModelBoxes=1.000000 g_var.ModelSkeleton=0.000000 g_var.GlitchKey=4.000000 g_var.AimPr=0.000000 g_var.AimLock=0.000000 g_var.Recruit=0.000000 g_var.IRespawn=0.000000 g_var.ARespawn=0.000000 g_var.AFKBot=0.000000 g_var.Radar=0.000000 g_var.RadarScale=0.000000 g_var.RadarX=0.000000 g_var.RadarY=0.000000 g_var.KDRGuard=0.000000 g_var.AFKCTF=0.000000 g_var.AFKSpy=0.000000 g_var.AFKElim=0.000000 g_var.AFKOMA=0.000000 g_var.AFKFTeam=0.000000 g_var.AFKSND=0.000000 g_var.AFKQuar=0.000000 g_var.AFKSnip=0.000000 g_var.AFKShot=0.000000 g_var.AFKStats=0.000000 g_var.AFKEPro=0.000000 g_var.GhostAim=0.000000 g_var.KnifeUse=0.000000 g_var.NoKick=0.000000 g_var.HosKick=0.000000 g_var.SlowAim=1.000000 g_var.TeleKill=0.000000 g_var.AimSpeed=18.000000 g_var.Regen=0.000000 g_var.FKill=0.000000 g_var.ForceBone=0.000000 g_var.DrawWeapons=0.000000 coloque isso no arquivo ca embaixo do username ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okaida1000M 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 o melhor topico que eu ja vi flw kra vc é nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaztic 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 esse hackeer é temporario ? e aparece propaganda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Leva meu tanks.muito bom o hacker,pena q se abusar,acaba sendo banido,tem q usar ele noutra conta fake,senao e osso,fica mostrando a propaganda do site,se nao fosse isso,seria muito melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanbob 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 por favor coloca outro lugar para baixar esse hack preciso.Aki nao da pelo mega... so em outros ,mas mesmo assim valeu,esse hack tem jeito de ser otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi32572000 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 galera ta certo que o hack funciona e tal mais olha o original e esse ae ele conten mais virus !!! o do revolucionario e mais explicado e nao conten tanto virus assim ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demulidor15 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 aguem sera pode explicar pra q serve tudo ess da pra joga varias granada minas flash etc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ei galera, leia a merda das respostas nas paginas, pessoal ignorante, nao le nada, faz o login e ja vai na ultima pagina e diz "aonde ta o download dessi hack? qual jogo que ele é usado? qual o tamanho da minha fralda? é geriatrica?" Pou, le os bagulho ae que seis vao ficar sabendo o que fazer! Aproveitem, essi hack é so por hoje, o pessoal da AUG esta fazendo propaganda pra demonstrar o produto que eles estarão colocando a venda! é claro, sem o span, o span serve justamente pra fazer a propaganda em game! Nao sei nao viu, essa AUG ae vai acabar igual a TGS...com uns 3 dedos da nexon socado no rabo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos150 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 bom.. o hack ta fucionado... so q aquele propagada nao para de digita... e tbns qt ta jogado CA e o trem fika fazendo propagada ai todo mundo ver e ja sabe q sao hack... toda hora q eu jogo com esse hack eu tomo kick toda vez q me ver com a porra q fika digitado a propagada.. se alguem soube como tira... por favo avisa aki... eu vou fika sem usa hack por enquanto sai novo hack sem faz a propagada... pois esse anti-kick nao esta fucionado.. o meu e win-xp e outra coisa... algum moderadore desse forum ja foi avisado sobre o virus q vem.. se estive max 30 virus esta corredo risco pode prejutica seu pc... meno q fika seguro e so baixa um hack q vem max 20 virus meno... mais eu ja tinha visto no forum aki faz tempao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleandro1232 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 llooll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cervejeira 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 muito bom esse hack,olha a demonstrassao dele kkkkkkk.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocgrecco 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 entao cara aki em ksa tenhu norton e ele detecta como virus grave o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aprigio de Souza Lira 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 cara a juda aeeeeeeeeee ? como eu vaso iso funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heitho 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 O hacker Vip tem !! chams Nofog 2D radar ESP Warning boxes skeletons Draw Weapon/Gun Statistics Show FPS No reload Super Nospread NoRecoil SuperBullets Trigger Bot Superknife Rapidfire Knife Usage Life Giver Life Taker Suicide Fly Super Jump Antkick HostileKick Enemy OPK Glitcher Speedhack Fireteam Recruit hack tant respawn Always respawn Extraia os arquivos dentro Da pasta do Combat arms e de um Click no AUGBybass.exe ( esse hacker tem virus mas é inofencivo é para o hacker não da dc !! ) para ativar é só aperte ( Insert ) !! Link do Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gente do CEU ... c vcs gostam do PC d vcs não baixem essa porcaria ... mano trava todo o PC pq realmente eh um virus .... Não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fidelixx 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 a veio ta cheiode virus isso ai !! eu recomendo nao baxa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virudisco 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Hack vip com esse tanto d vírus.. sei não..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliner 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Opa o hack pode até funcionar. Mas esse ai nao da mesmo com esse tanto de virus. Outro ja postou ele e foi com apenas 1 virus. Não baixem nao vale a pena mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados