Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Detetive Wally West

Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fazia tempo que eu não trabalhava com sign no PS e decidi arriscar. Escolhi o ator que faz parte do novo seriado "The Flash", Jesse L. Martin. Eu tinha intenção de deixar colorido, mas não ficou legal, então coloquei em P&B que ficou melhor. Adicionei o efeito Postarizar para dar uma tonalidade das cores do raio e também do fundo. Mas eu acho que faltou um contraste. Me digam :* Bj!

(Editação)

Fiz alguns ajustes (tentei arrumar a parte do non-sense). Coloquei umas C4D \õ/ e coloquei o colored:

P&B

Erxsh3c.png

Colored

dZhavuq.png

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei brother,seria melhor avaliar a versão colorida entende?

,mas pelo que vejo t legal,só que vazio.

Tipo,tem que ter uma criatividade de composição e um senso de organização.

Olha esse trabalho que fiz

iblDjYDVQFVr4B.png

Ta simples mas organizado,se eu colocasse mais recursos ficaria algo exagerado e poluído.

Agora vê esse

i760GFgqAvBbH.png

Coloque os recursos de qualquer jeito,exageradamente,o ambiente ficou confuso e mal organizado.

Tipo,tentar achar um meio termo,nem tão vazio nem nada exagerado.

Algo também que não deve ser esquecido é o tratamento,que balanceia as cores,mudando as tonalidades e etc.

O que faz uma enorme diferença.

Qualquer coisa me adiciona no skype lucas.ramalo2000

te ajudarei no que for possível.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Vejamus...

Achei que a tag tá muito clara. O lado direito ficou um pouco no-sense e posterizar não foi uma boa ideia. g.g

Não senti harmonia também. Poucos recursos...

Enfim, acho que dá pra melhorar bastante coisa aí. Mas como faz tempo que você não prática, até que não tá tão ruim. rs

Continue praticando!

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Obrigado Shini, vou adicionar no skype e depois vou colocar o colorido (internet muito ruim agora rs). Faltou recurso sim, pq eu nao tenho nenhum no meu pc, usei so a Stock dele com o logo do flash, queria ter colocado algumas coisas a mais mesmo. Vou baixar alguns packs e tals.

Bia, rs, agora que fui ver a parte non-sense do lado direito haha. Passou despercebido, estava a quase tres anos parado :( Mas obrigado por mostrar isso :P bjim

Fiz alguns ajustes (tentei arrumar a parte do non-sense ;) bia) Coloquei umas C4D que acabei de baixa \õ/ e vou colocar o colored:

P&B

Erxsh3c.png

Colored

dZhavuq.png

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Gostei , mas como o amigo acima disse seria legal ter postado a Sign colorida para avaliar.

Acho que poderia ter deixado o simbolo do The Flash com cores , e o resto todo em P&B. Daria um destaque legal para sign.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário

Gostei , mas como o amigo acima disse seria legal ter postado a Sign colorida para avaliar.

Acho que poderia ter deixado o simbolo do The Flash com cores , e o resto todo em P&B. Daria um destaque legal para sign.

Sim, ótima ideia Ricartte. Obg!

Eu coloquei a sing colorida, tá logo acima :) Eu não modifiquei nada no tratamento, só arrumei a parte non-sense que a Bia despertou :P

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

A imagem estar bem bonita e colorida. Só precisa reforçar o tratamento. A imagem estar super saturada. Bom que o meu monitor alterar brilho automaticamente, se não, estaria cego há essa altura. EUAEUAEUAEUAEUA.

Variar nos recursos.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

A versão Colored...wow. Na minha opinião, a imagem 'estar' super-saturada foi o que deu vida a essa Tag. O estilo exagerado, inusitado e fugindo dos padrões foi o que transformou Salvador Dalí em um dos maiores artistas que por aqui já pisaram, gostei bastante. A iluminação não tá tão """adequada""", mas também acho que isso deu outro valor à sign. É muito bom ver trabalhos com estilos diferentes dos usuais, e o seu estilo: brilhante. (literalmente rsrsrs) Gostei muito, parabéns.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.