Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Como Criar Hacks Para (DarkGunz)

eskeletobr5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Gente, Eu sou novo aqui no WC, estou procurando em vários sites, tenho vários hacks para darkgunz, achei muitos aqui e em outros sites. mas tenho minhas idéias, quero criar hacks!! sei que não estou na área certa mais, se alguem pode me ajuda a fazer hack de .mrs (editar as armas,etc...) ajuda plox!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok cara vc é nosso futuro brilhador procura no youtube "como criar system para dark gunz" ou "como criar hack para dark gunz" ai é so procurar um que te mostre o tuto e o download

SE AJUDEI AGRADECE SO CUSTA UM CLIK

Link para o comentário

Ok cara vc é nosso futuro brilhador procura no youtube "como criar system para dark gunz" ou "como criar hack para dark gunz" ai é so procurar um que te mostre o tuto e o download

SE AJUDEI AGRADECE SO CUSTA UM CLIK

não amigo vc n ajudou pq se fosse pra ele ver no youtube ele mesmo postava la fazendo hack pra dark gunz .

amigo por favor bota la na barra de pesquisar ali . e bota assim Criando Pequenos hack.

criando seu hack de gunz algo assim .

n posto o tutorial pq vejo q isso pode causar mais tumuto ou seja vc olha tudo e v la antes de criar topicos inuteis em area errada ou Local errado .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.