Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feliz 2010 Galera

anahrion
 Compartilhar

Posts Recomendados

To nem ai se to na area errado.... so muito feliz e como ninguem veio aki deseja isso para todos vcs eu vim :D

quero que todos vcs tenho um otimo 2010, muitas felicidades, muito dindin , muita mulher(ou homem =D ), muita nota boa no colegio, muitos sonhos relizados e etcs...... e principalmente muito cash :D:D:D:D

E tbm desejo um otimo feliz ano novo pra vcs moderadores que fexam sempre os topicos que estao na area errada...... eu concordo com vcs sei que to errado mais so queria da feliz ano novo pro pessoa do grand chase que ta sempre se divertindo ai

bjao galera tudo de bom pra vcs

so aproveitando aki.... ceis tao conseguindo entra no grand chase? ta dando um erro aki doidao na hr que eu clico no link.... vlw galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so mo idiota ja criei 2 topicos aki..... 1 foi pra da uma ideia pra melhora o forum que o carinha que manda aki mudo la pra sujestoes i esse agora dando feliz ano novo pra galera..... nem ligo so mo feliz e isso tbm nao vai estraga o forum neh?

qualquer coisa meu nick eh NarGiL[E]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.