Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Novas classes pw


Roronoa Zoro 69
 Compartilhar

Pergunta

caras n sei onde posta vou posta aki qual quer coisa eu fecho.

 

estou criando esse topico para agente de bater um assunto q muita gente se pergunta

 

PW precisa de novas classes?

R:sim?

Rnão?

 

O que vc acha?

 

eu acho que precisa

 

tipo

humanos um ninja rapidos nos ataques

selvagens um xaman q pode se transforama numa pa de bixo

alados nem faço ideia

 

bem ta ai bora debater esse assunto o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

DEFINITIVAMENTE NAO PRESCISA......pow mo sacanagem......sou wb quase 8x no arcadia ai vem umas classe mo maneira e eu tenhu q fika "preso" ao meu wb pq po upa ate 8x e muda de classe eh osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tem 2 classe nova no PWI mas axo q vai demora anos,seculos em fim pra xega no BR kkk

ixi eu nao sei o nome das classe em portugues mas é um tipo um mago e o outro é assasino O.O

 

Essa expansao vai ser uma comemoraçao aos 300 anos q o pw esta funcionando (mesmo com 50323222 tipos de bug )

 

E as classes podem ateh ser boas.....poe invisibilidade legal........mas eu pergunto oq ira acontecer com as otras classes ? se tds pararem de jogar com seus char lvl 8x 9x soh pra experimentar essas classes novas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

com as novas classes eu pelomenos vou fazer assim vou jogar com a novo char tiver dg eu logo a outra

tem camarada do meu clan q falou q n vai joga com as novas classe eu vou pq eu ja to cheiu de joga com a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kk eol concordo totalmente com o west3008,qualquer jogo a Lug tem o prazer de estragar,desgraça é nascer no Brasil,mas fazer oq né,eu como sou 'novato' ainda no PW,to com char 28,,n faz tanta diferença se eu parar de jogar com ele pra jogar com as novas classes,embora até que chegue no Brasil é capaz de eu já ser 5x ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.