Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais especulações sobre os planos da Riot

Kazurami '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembram do Psyclone Joker? Aquele cara que vazuo informações do Lucian antes do lançamento e que fez especulações dos próximos planos da Riot há algumas semanas (Que eu postei em algum post, não lembro qual).

Ele veio aos fóruns fazer mais especulações. Algumas das coisas ditas por ele que se tornaram verdade:

- Muitas coisas estão por vir no próximo ciclo do PBE, incluindo uma pequena surpresa e uma skin para uma campeã que os jogadores vem pedindo desde 2012. [ SKIN DA MF E A SURPRESA SERIA OS ÍCONES DOS POROS]:

09ebfd1cb64bdff64b7ca3a189c66f4d.png

- O próximo campeão é homem e estará disponível no PBE em 1-2 ciclos. [ GNAR!!]

Agora, as novas previsões dele ( o que está sublinhado são minhas, Varals, especulações):

- Tem uma skin da Jinx em criação. Está muito no começo ainda.

- A skin Ultimate e o "Ascension" em 1 ou 2 meses.

- A skin Ultimate será para um campeão com poucas / sem skins. [ Kha'Zix?]

- Aparentemente, no evento de Freljord, a maiora pegou o ícone da Ashe. [ Algo para Ashe?]

- Caitlyn caçadora de cabeças virá no próximo patch. ( Pode ser no 4.14 ou 4.15).

- O patch 4.14 será o "patch dos mundos". [ remake de summoners rift?]

- O patch 4.15 é algo grande.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acredito em todas as palavras desse player... Afinal ele já divulgou o Ao Shin, e o Lucian muito, mas MUITO antes deles chegarem (Ao Shin só próximo ano).

E duas especulações desse ano já se confirmaram.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.