Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo GamerzTools Trainer GBS Public v8.5 + GamerzAimPro 01/01/2010


Posts Recomendados

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v8.5.0

Aimbot para uso em interface Novo e Velho

Update 01 Janeiro 2010

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot

Release Shoot Hack

:mad::rolleyes::c

Sorry foto nao atualizada

gbs1217-1684f58.png

Baixar

 

SendSpace

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MediaFire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Virus Total

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Sómente os em vermelho são vírus, os laranjados são arquivos suspeitos. lembrando q se nao funcionar normal vc deve desativar o antivirus

 

Instruções:

 

1.

2. Execute o Trainer

3. Logue-se no GunBound.

4. Entre em um Server.

5. Use o Trainer como desejar.

6. Se quiser usar o GamerzAim, precione o botão de GamerzAim Pro.

7. Precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.

8. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova".

9. Divirta-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puro virus ninguem baixa

puro virus ninguem baixa

puro virus ninguem baixa

puro virus ninguem baixa

 

 

 

INFECTADO COM PRO RAT KKK TEM QUE SER MTO NOOB PRA HACKIAR COM ISSO, AI TA UM AVISO SE BAIXAR VAI SER ROUBO SÓ UMA DICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou um Hacker a mais de 13 anos... Observaçoes que fiz sobre esse hack:

 

1°. O Verdadeiro GTZ tem somente um cavalo de troia inofencivo. que serve para o bom funcionamento do hack.

 

2°. Segundo o Forum GamerZTools (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), Criadora do Hack, o proximo hack sera criado quando o atual for bloqueado pelo GB, fora que nem tem nada disponibilizando ele...

 

3°. Esse icone contem em um programa chamado "ProRat" puro Keylogger... Quem baixar, executar ele.. ele pode ate abrir mas antes voce dara acesso ao criador do virus..

E esta confirmado mesmo, passei o AVG Professional nele, acusou 2 virus... o normal para o GTZ e o Themida... Outro programa para ocultar virus, que por sinal tb eh um virus.

 

4°. Eu sei que quem postou, pode ate nao estar informado... Mas lek nao se iluda com esses hack pegados na netzinha nao... Va na fonte caso queira jogar com Hack, como eu jogo... Va direto ao site, ou posta o link do Forum... Com respeito aos moderadores desse Forum... Desculpe postar um site de outro forum, mas eh legal mostrar ao pessoal onde buscar seus hacks com seguranca... Assim a confiabilidade do Forum aumentara..

 

WebCheats, o melhor forum que existe !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRESTEM ATENÇÂO !!!!!!!!!!

 

Pessoal, sou um Hacker a mais de 13 anos... Observaçoes que fiz sobre esse hack:

 

1°. O Verdadeiro GTZ tem somente um cavalo de troia inofencivo. que serve para o bom funcionamento do hack.

 

2°. Segundo o Forum GamerZTools (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), Criadora do Hack, o proximo hack sera criado quando o atual for bloqueado pelo GB, fora que nem tem nada disponibilizando ele...

 

3°. Esse icone contem em um programa chamado "ProRat" puro Keylogger... Quem baixar, executar ele.. ele pode ate abrir mas antes voce dara acesso ao criador do virus..

E esta confirmado mesmo, passei o AVG Professional nele, acusou 2 virus... o normal para o GTZ e o Themida... Outro programa para ocultar virus, que por sinal tb eh um virus.

 

4°. Eu sei que quem postou, pode ate nao estar informado... Mas lek nao se iluda com esses hack pegados na netzinha nao... Va na fonte caso queira jogar com Hack, como eu jogo... Va direto ao site, ou posta o link do Forum... Com respeito aos moderadores desse Forum... Desculpe postar um site de outro forum, mas eh legal mostrar ao pessoal onde buscar seus hacks com seguranca... Assim a confiabilidade do Forum aumentara..

 

WebCheats, o melhor forum que existe !!! :D

 

 

 

Como ele disse,rechiou de virus esse treiner, la no site verdadeiro,so vem um cavalo de troia inofencivo ! nesse treiner aki,vem um o hak+uma musica,onde tem todos esses virus,mas agora estou muito decepicionado !

 

ondeos pessoas assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao acredito que tem gente que cai nisso ... alem de ser igual ao 7.5 eh inundado de virus aff

 

PLAYBOY2009 oq vc faz? simplesmente espera perder sua conta...baixou um programa com interface de hacker que na verdade eh um KL ambulante...deu mole man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou um Hacker a mais de 13 anos... Observaçoes que fiz sobre esse hack:

 

1°. O Verdadeiro GTZ tem somente um cavalo de troia inofencivo. que serve para o bom funcionamento do hack.

 

2°. Segundo o Forum GamerZTools (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), Criadora do Hack, o proximo hack sera criado quando o atual for bloqueado pelo GB, fora que nem tem nada disponibilizando ele...

 

3°. Esse icone contem em um programa chamado "ProRat" puro Keylogger... Quem baixar, executar ele.. ele pode ate abrir mas antes voce dara acesso ao criador do virus..

E esta confirmado mesmo, passei o AVG Professional nele, acusou 2 virus... o normal para o GTZ e o Themida... Outro programa para ocultar virus, que por sinal tb eh um virus.

 

4°. Eu sei que quem postou, pode ate nao estar informado... Mas lek nao se iluda com esses hack pegados na netzinha nao... Va na fonte caso queira jogar com Hack, como eu jogo... Va direto ao site, ou posta o link do Forum... Com respeito aos moderadores desse Forum... Desculpe postar um site de outro forum, mas eh legal mostrar ao pessoal onde buscar seus hacks com seguranca... Assim a confiabilidade do Forum aumentara..

 

WebCheats, o melhor forum que existe !!! :D

Concordo plenamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado

 

Scan verdadero

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

/\ esse sim e o scan verdadeiro, e virus, ProRat, puro keylogger, ele coloco o scan do aim antigo, esse ai e pra pega a senha e como o KabukiClash falou, N baixem

 

CLOSED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.