Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guardiões da Galaxia- O que achou?

Julin147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi ontem.

O que eu achei:

É um filme bom, muito bom mesmo. O elenco é bem interessante, inclusive usaram um ex-lutador da WWE, o que me deixou bem curioso.

Os efeitos visuais foram impecáveis, em momento algum eu questionei alguma coisa por ela parecer "estranha". Foram realistas e sem falhas.

As lutas ficaram um pouco bizarras, porque, apesar de um alienígena poder ter uma força incrível... não podemos contrariar a biologia. Um cara duas vezes maior que ele em puro músculo deveria conseguir dar um nocaute na hora.

Uma cena em especial foi ridícula, quando eles estão com a Joia na mão e matam o Ronan. Não sei muito bem o que foi que estragou tanto a cena, mas a atuação foi péssima e o exagero de clichês foi desnecessário.

Quando o Peter Quill decide salvar a Gamora, eu achei bem non-sense. Porque, tá bom que o cara é um herói, mas é uma cena de profundo sentimentalismo sendo que eles se conhecem há apenas alguns dias (nem chega em uma semana) e já tem cena romântica.

Gostei da comédia usada no filme desde o começo, foi na dose certa. Piadinhas bobas em momentos oportunos, nada extravagante.

Não curti terem mostrado o Thanos, eles podiam ter feito aquele ar de mistério. Deixado uma força desconhecida estar dominando o Ronan e controlando um exército, etc, etc. Mas preferiram mostra-lo.

Também não o achei assustador como poderia ser.

Por outro lado, parece interessante como o vilão vem existindo por todo esse tempo e fazendo coisas que vilões fazem, enquanto na Terra Os Vingadores estão trabalhando. Já confirmaram mais duas aparições dele, ou seja, ele é o mestre de tudo e por todo esse tempo estava escondido. É algo bem empolgante. Quero muito ver como ele vai entrar em várias outras histórias.

Agora, algo que eu odiei foi a cena pós-créditos, estava atrasado e me forcei a esperar para vê-la. Sério? Howard The Duck? Foi divertidinha, mas com a raiva que eu fiquei...

E me pergunto, aquilo vai ter algum impacto no universo Marvel ou nem? Antes não colocavam ninguém por qualquer motivo, agora tá bem aleatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei demais , Não vou falar muito a respeito do filme para não dar spoiler mais o que posso dizer é Recomendo.

é um filme engraçado e ao mesmo tempo tem ação.

E não tem como não gostar do guaxinim.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário

As lutas ficaram um pouco bizarras, porque, apesar de um alienígena poder ter uma força incrível... não podemos contrariar a biologia. Um cara duas vezes maior que ele em puro músculo deveria conseguir dar um nocaute na hora.

Mano.. eu também fiquei encucada com isso! Como é que um cara daquele tamanho e com aquela massa toda, aquela cara de mau não consegue nocautear a cara daquele alien? Essa cena foi quase patética. hue

Uma cena em especial foi ridícula, quando eles estão com a Joia na mão e matam o Ronan. Não sei muito bem o que foi que estragou tanto a cena, mas a atuação foi péssima e o exagero de clichês foi desnecessário.

Em primeiro lugar não entendi porque raios eles conseguiram segurar tanta força sem morrer.. Tudo bem que ele dando as mãos, eles meio que canalizam a energia e tal.. Mas por tanto tempo? Sendo que até aqueles ancestrais lá morrerem, o que eles tinham de especial? A única explicação plausível (pelo menos na minha cabecinha de minhoca) e eu pensei isso na hora, era que eles seriam uma especie de reencarnação desses ancestrais (qual o nome desses ancestrais? eu estou chamando aqui de ancestrais. esqueci o nome deles u.u hue) Como quando o Quill fala 'Você mesmo disse sua besta.. somos os guardiões da galáxia!! E mostra o flashback com eles! HAHAHA.. BUUUUU!! Frase mais clichê impossível! rs

Quando o Peter Quill decide salvar a Gamora, eu achei bem non-sense. Porque, tá bom que o cara é um herói, mas é uma cena de profundo sentimentalismo sendo que eles se conhecem há apenas alguns dias (nem chega em uma semana) e já tem cena romântica.

O mais irônico nisso tudo é. MESMO DEPOIS de tudo isso não rolou cena de beijo, afe. Rolou 'quase' beijo, mas não foi beijo. Se rolou desculpe, deveria tá ocupada na hora, mas acho que não rolou não. E isso não faz o mínimo sentido!! Como tu arrisca a tua vida pra salvar a mina e não beija ela? Era a cena apropriada pra rolar isso.. se o personagem não fosse tão idio.ta nos seus comentários. rs

Não curti terem mostrado o Thanos, eles podiam ter feito aquele ar de mistério. Deixado uma força desconhecida estar dominando o Ronan e controlando um exército, etc, etc. Mas preferiram mostra-lo.

Também não o achei assustador como poderia ser

Também não curti. Poderia ter deixado só os efeitos auditivos e tal.. Acho que ele passaria um ar mais assustador e sombrio..

Agora, algo que eu odiei foi a cena pós-créditos, estava atrasado e me forcei a esperar para vê-la. Sério? Howard The Duck? Foi divertidinha, mas com a raiva que eu fiquei...

E me pergunto, aquilo vai ter algum impacto no universo Marvel ou nem? Antes não colocavam ninguém por qualquer motivo, agora tá bem aleatório.

Acredito que seja uma brincadeira da Marvel para despistar a imprensa. Eu acho que é isso.. Ou então o personagem voltará em um papel de maior destaque no próximo filme

-------------

Bom, agora o que eu achei do filme.

- Primeiramente achei meio overrated. Eu esperava mais. E confesso que nem ia assisti-lo hoje, se não fosse por um maníaco do meu lado toda hora falando que o filme era foad e que ele já tinha assistido QUATRO VEZES!! Quatro vezes, cmano!! Quatro vezes e um filme da Marvel só pode ser tope da galaxia!!! (Entendeu? galaxia... hue Sim, eu sou idi.ota! u.u)

- É um filme divertidíssimo. Inegável. Apesar de ser uma adaptação, está bem a beira da originalidade, pois foge daquele roteiro de sempre da Marvel.. Essa coisa galática.. O planeta Terra é algo extremamente secundário.. Não tem tanta importância e tal.. Isso foge do tradicional. Gostei disso. Sem contar o fato que os personagem não tem a mesma... popularidade que os outros heróis e tal.. Ou seja, seria necessário que eles promovessem bastante o filme. Ainda por cima em uma trama inter galática.. Então acho que o que pesou mais no filme em minha opinião foi isso.. Foi muita propaganda em cima de um filme bom/regular. O ano todo foi só isso...trailer.. promos.. eventos.. Foi muita expectativa em cima de uma produção razoável.. Eu esperava algo incrivelmente fodásticoooo!! Sério.. Foi muita pagação de saco! Sério.. Bem.. a produção não é das piores, mas está bem longe de ser um dos melhores da lista. Pelo menos vale uma continuação.. Pelo menos foi essa sensação que eu tive..

- Destaco aqui a química/interação entre os personagens. Foi muito perfeita!! E olhe que inicialmente eles se odiavam. rs Eu senti 'algo' nessa química entre os personagens, que com os Vingadores eu definitivamente não senti.

- Eu estava muito ansiosa para ver a atuação da Zoe (virei fã dela desde que assisti Avatar).

- O humor não é algo forçado. Como o Léo disse, piadinhas.. quebra gelos.. tudo na hora certa.. Para que não ficasse demasiadamente sentimentalista ou chegasse a parecer um filme de comédia

- Os personagens.. Gostei da maioria.. Foram bem explorados.. Só uma coisa que eu não curto, mas isso acontece em quase todos os filmes.. Ficar contando demais a história dos personagens.. Isso faz com que o expectador sinta-se burro!! O fato de eles ficarem enrolando na trama da Gamora e tal.. Me poupe!! Já entendemos rs E eu imagino que se para mim isso foi ruim, para quem conhece a história deve ter sido quase massacrante.. ;-;

- Como não amar o fofo do Groot? (Nós somos Groot. Quase choro kk) Ou o fedepe do Guaxinim/ramster/roedor/experimento/Rocket? Como não querer ser a Gamora, gente? Como não se inspirar no portuga do Drax? E até o senhor das estrelas.. Como não se encantar por aquele idi.ota?

- Trilha sonora épica... Trilha sonora ambientada nos anos 70.. De David Bowie a The Runaways (ch ch ch ch) e ainda The Jackson 5.. uhuehuhe E eu já num gosto.. hue Achei perfeito!! Footloose.. A referência ao filme foi muito... engraçada.. huheuhe

- Enfim, não é um filme excepcionalmente ruim, mas também não é isso tudo.. De qualquer forma, vale a pena ver e tirar suas conclusões;

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Acredito que seja uma brincadeira da Marvel para despistar a imprensa. Eu acho que é isso.. Ou então o personagem voltará em um papel de maior destaque no próximo filme

O Howard? É impossível ele voltar com um papel de peso! É tipo... não rola. Sei lá, acho que foi porque não tiveram uma ideia boa.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Filme super divertido e super vitorioso.

Ganha 9.0 fácil.

Agora pro povo ai, prestem atenção no filme.

Mesmo não sendo um bom conhecedor do universo cósmico da marvel entendi o filme.

Sobre Explicações em excesso

Guardiões não é conhecido por quase nenhuma pessoa que não é fans de hq, acho válido a explicação.

Sério que tão tentando ver algo biologicamente certo mundo real em um filme de quadrinhos?

picard-double-facepalm-o.gif

É só ligar os ponto que ronan peitou o thanos de frente pra ver o tipo de p#rra loca que ele era.

@Jess

-Explicou quando ele tava com a Nova Prime(Ultimas Cenas do Filme), que ele era metade humano e metade outra raça por isso resistiu a joia e a cena no espaço.

Na cena da joia o peter só canalizou o poder nele e o povo se juntou(Quem segurou a porra ali foi Quill. Talvez a gamora?).

- Humor, um banho de água fria pra quem achou que ia rolar ceninha Romanticú.

Meus pensamentos na hora.

-P#rra ceninha romanticú não né?

-Frase Quill: -É, Encontrei Herói dentro de min

Comecei a rir :risada:

Além do mais Quill e gamora não se gostam nas hq(na verdade se não me engano ela não sente atração por ele e idem), foi só pra dar um climinha pras borrecentes não reclamarem.

Howard foi só pra descontrair off-topic. Não vai aparecer nos filmes calma pessoal :D

Filme bom pra você ir ver sem achar nada só para se divertir.

Acho que foi uma das primeiras vezes que consegui ver o stan lee com naturalidade e reconhecer ele aheuahea.

Humor não foi forçado que nem Pinguço de Ferro 3,2,1 um filme cult com músicas dos anos 80/70 de vitórias.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.