Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Me Ajuda Ae Gente!PLIS!

'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

To com problema no meu the duel, vou explicar pra vc oq está acontecendo!

•Eu abro o the duel e clico em jogar.(Normal)

•Ele carrega.(Até ai tudo bem)

•Quando acaba de carregar aparece lá os negócios pra logar e colocar a senha, mas entes de clicar la no login...tu trava, aquela setinha do the duel q parece um diamantizinho, q fica brilhando, até para de brilhar, ai eu tenhu q reiniciar o pc, e mesmo se eu nun reiniciar, dentro de uns 3 minutinhos o pc reinicia sozinho!

•Por Favor gente, se puderem me ajudar postem ai!

•Vlw! ;)

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, mas nun concertei o proplema ainda, não deu certo, mas valeu a ajuda!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bom Amigo Tenta Desisntalar o The Duel e instalar dnv

se num for eu acho que é virus no pc ou mesmo o pc :([/color]

AJUDEI?AGRADEÇA!!N CUSTA NADA

Nen se ele desinstalar e instalar acho qe vai ajudar e não pode ser virus pois acho qe nenhum virus vai kerer só danificar um jogo, e acho qe ´´e o direct x ou o acelerado de jogos tambem.

Link para o comentário

Vlw Galera, ja concertei, era problema no directx mesmo!

Q1pBN.png

Link para o comentário

Nen se ele desinstalar e instalar acho qe vai ajudar e não pode ser virus pois acho qe nenhum virus vai kerer só danificar um jogo, e acho qe ´´e o direct x ou o acelerado de jogos tambem.

É o DirectX mesmo eu testei aqui num pc era isso mesmo mais podia ser um virus de hacker tbm que uso no the duel mais mesmo assim ele ja arrumo Desculpa ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.