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Guia Fiora - a Grande Duelista


'Higor
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Fiora a Grande Duelista

 

Vida: 450 (+85 por nível)

Mana: 220 (+40 por nível)

Dano de Ataque: 54.5 (+3.2 por nível)

Velocidade de Ataque: 0.672 (+3% por nível)

Velocidade de Movimento: 350

Regeneração de Vida: 5.5 (+0.8 por nível)

Regeneração de Mana: 6.75 (+0.5 por nível)

Armadura: 19 (+3.5 por nível)

Resistência Mágica: 30 (+1.25 por nível)

 

Habilidades

 

Fiora_Duelist.png

 

Duelista

Passiva

 

Fiora regenera Vida ao longo de 6 segundos sempre que causa dano. Atingir campeões faz com que esse efeito acumule-se até 4 vezes.

 

FioraQ.png

 

Estocada

Q

 

Custo: 60 de Mana

Alcance: 600

 

Fiora avança em frente para atingir seu alvo, causando Dano Físico. Fiora pode realizar o avanço uma segunda vez dentre alguns segundos sem custo de Mana.

Fiora avança em frente para atingir seu alvo, causando 40/65/90/115/140 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico.Fiora pode realizar o avanço uma segunda vez dentre 4 segundos sem custo de Mana.

 

FioraRiposte.png

 

Ripostar

W

 

Custo: 45 de Mana

Alcance: Si mesmo

 

O Dano de Ataque de Fiora está aumentado. Quando ativado, Fiora defende o próximo ataque básico e reflete Dano Mágico de volta ao atacante. Funciona contra campeões, monstros grandes e tropas grandes.

Passivo: O Dano de Ataque de Fiora foi aumentado em 15/20/25/30/35.

Ativo: Fiora apara o próximo ataque básico dentro de 1.5 segundos e reflete 60/110/160/210/260 (+100% de Poder de Habilidade) em Dano Mágico ao atacante. Funciona contra campeões, monstros grandes e tropas grandes.

 

FioraFlurry.png

 

Explosão de Velocidade

E

 

Custo: 55 de Mana

Alcance: Si mesmo

 

Fiora temporariamente ganha Velocidade de Ataque adicional. Cada ataque básico ou Estocada que ela lança durante esse tempo aumenta sua Velocidade de Movimento. Matar um campeão zera o Tempo de Recarga da Explosão de Velocidade.

Fiora ganha 60/75/90/105/120% de Velocidade de Ataque adicional por 3 segundo(s). Cada ataque básico ou Estocada que ela lançar durante este tempo aumentará sua Velocidade de Movimento em 7/9/11/13/15% por 3 segundo(s), acumulando até 3 vezes.Matar um campeão atualiza a recarga da Explosão de Velocidade. (Assistências reduzem a recarga pela metade da quantia básica.)

 

FioraDance.png

 

Valsa da Lâmina

R

 

Custo: 100 de Mana

Alcance: 400

 

Fiora avança pelo campo de batalha causando Dano Físico nos campeões inimigos. Ataques sucessivos contra o mesmo alvo causam menos dano.

Fiora avança pelo campo de batalha, atingindo campeões aleatórios 5 vezes, causando 160/330/500 (+120% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico. Ataques sucessivos contra o mesmo alvo causam 25% de dano.O primeiro e o último ataque atingem o mesmo alvo. Cada acerto aplica efeitos de contato.

 

Ordem

 

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Talentos

 

jf9QmSK.png

 

Itens

 

heFhuw3.png

 

No lugar do malho congelado, pode ser outro item, dependendo do jogo.

 

Feitiços de Invocador

 

flash.png ignite.png

 

No lugar do incendiar pode ser outro feitiço, depende da partida, pode ser um teleporte um curar, é opcional o segundo feitiço.

 

Runas

 

quint1.png 3 Quintessência Superior de Dano de Ataque

 

glyph3.png 9 Glifo Superior de Resistencia Magica

 

seal1.png 9 Selo Superior de Armadura

 

mark4.png 9 Marca Superior de Penetração de Armadura

 

Early Game

 

Uma boa forma de começar é comprar Lâmina de Doran e 1 potion de hp caso queira começar agressivamente ou Armadura de pano, 1 ward e 3 Potions de hp se quiser jogar mais defensivamente. Upe primeiro o W para poder ganhar um bônus de ataque e assim farmar um pouco mais rápido, já que irá causar mais dano e tenha cuidado com o poke inimigo. Quando pegar level 3, já pode começar a startar uma briga e assumir um controle maior da lane e quem sabe até conseguir um First Blood dependendo do adversário (se tiver com Ignite é

mais fácil ainda).Na primeira volta a base, dependendo do seu farm e kill (se tiver conseguido uns 2 a 3 em uns 10min de game é ótimo) comece a fazer a Hidra Raivosa, comprando primeiramente o Tiamat, que vai ajudar a farmar e comba muito bem com sua ultimate, já que dá dano em área. Aconselho a comprar uma bota para poder fazer a Beserker depois. Nunca se esqueça de wardar o rio e o mato próximo a sua torre, pois eles podem te salvar de um possível gank. Sempre preste atenção no mapa, mesmo que seus amigos não tenham dado o “MIA” (Avisado que o inimigo não está na sua lane).

 

Mid Game

 

No meio do jogo você já deve estar com pelo menos a Hidra raivosa completa, a Bota Beserker e começando a fazer o Malho Congelado. Caso tenha avançado sua lane, dê gank no bot ou mid e ajude a avançar as respectivas lanes também. Aconselho a começar a fazer o Cutelo Negro também para conseguir um pouco de penetração de armadura, já que as TF’s irão começar. Sempre deixe ward’s nos matos para evitar gank’s.

 

Late Game

 

Já no final do jogo você estará com os seguintes itens completos: Hidra Raivosa, Malho Congelado, Bota Beserker,

Cutelo Negro. Comece a fazer Anjo Guardião e Ultimo Suspiro, isso se o time adversário já não tiver pedido Surrender. Não ande só pela jungle pois correrá o risco de ser gankado pelo time adversário, tente fazer baron com o seu time depois de ter levado o ADC e Jungle do time adversário ou então depois de ter dado Ace e aí é só partir pro GG.

 

 

 

Créditos: --SagaZ--'

LeagueOfLegends

Meu League

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O post até fico legal, mas fiora não precisa disso.

Fiora você joga só com o mouse e olha lá, e so andar e bater e apertar R.

 

kkkk, até que é verdade, ela é praticamente um Master Yi feminino...

 

Falando dos itens, acho que deveria trocar ou a Sedenta ou a Espada do Rei por um Ultimo Sussurro,

pra ter um pouco de armor penetration, mas também depende do game.

 

E esse Malho também depende do time inimigo, mas até que é bom as vezes (normalmente quando tem um kiting chato do ADC inimigo).

 

Sobre o tópico, ficou legal :3

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

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