Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lockerz!! Ganhe Prêmios Sensacionais.

Compartilhar

Posts Recomendados

Salve Salva Galerax!

Para quem ainda não conhece, o Lockerz é um site que pretende ser de relacionamento e que terá disponibilidade de se ver/ postar vídeos e ainda onde são distribuídos PTZ (pontos), que o usuário adquire para a troca por prêmios.

O que me chamou a atenção nesse site, pelo menos por onde eu andei pesquisando, é que ele é de propriedade de Kathy Savitt, que é um ex-executivo da Amazon.com e da American Eagle Outfitters.

Outra coisa que chama a atenção, pelo menos para mim, é que em nenhum momento é necessário colocar nenhum dado pessoal seu, ou melhor, somente o e-mail que vai ser cadastrado no site e nada mais.

Os PTZ são ganhos de várias formas: ao acessar o site pela primeira vez no dia ganha-se 2 PTZ; ao se responder uma pergunta diária, também se ganha 02 PTZ. Fiquem atentos pois alguns pontos extras podem ser distribuídos ao longo do dia e sua “conta de PTZ” pode aumentar bastante. Os prêmios são muito interessantes pois vão desde um simples flash drive em formato de fatia de pizza (40 PTZ), até TV LCD de 42? (3000 PTZ)! Mas tem também headphones, adesivo para iPhone, iPods Shuffle, Nano e Touch, MacBook Air entre diversos prêmios, isso só falando em informática.

Para participar do Lockerz voce precisa receber um convite (tipo o novo orkut) para poder ganhar PTZ e poder trocar por Premios. Depois de se cadastrar vc pode passar a enviar convites para seus amigos e poder aumentar seus PTZ.

Lockerz, como funciona, é de verdade? LockerzAccountz Explica! :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lançamento em hollywood E GANHADORES BRASILEIROS *_* TOP :

Aqui vai um mini tutorial para quem estiver com duvidas:

E aqui sao de ganhadores que receberam seus premios.

Site oficial:

Para quem quiser Entrar para lockerz Eu estarei add vocês:

Apenas envie um e-mail que voce queira que a acc seja feita para meu hotmail para eu mandar o convite:(o mais rapido possivel estarei enviando)

[email protected]

PS: Estou apenas convidando players que costumam usar muito o pc (eu) para participar dessa rede Muito legal vejam no youtube e confira! Nao é Fake.

Não precisa de dados nenhum me envie seu email para [email protected] (mandar por email para nao ficar flodando no forum e agilizar a processo de envio).

Sei que não tem a ver com cabal mas Gm please nao apague e participe voce tbm

Duvidas Postem ai.

Feliz 2010!!

Boas Festas

@Reported ²

Area Errada !!! E ainda mais eu ja tinha ouvido falar nisso

Mais todos dizem que é uma farsa !!!!!

Voce compra Com os Pontos e O premio Nunca Chega !!!!!

e alias isso nao tem nada aver com Priston Tale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.