Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elf - bot pra mage nao gastar e fikar afk

dgleon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera feliz ano novo antes de tudo .... eu estou com um problema em criar uma hotkey com a seguinte ideia....

Um cave hunt normal com mage soh que quando quando a mana ficar menor que 200(exemplo) o follow waypoints parar... e quando ficar maior que 210 voltar a ligar o follow waypoints o problema eh o seguinte.... algo esta atrapalhando e entrando em conflito quando a mana fica maior q 210 o follow liga, mas o char nao anda... tenho suspeitas do motivo... bom vou especificar oque fiz :

-no targeting esta usando "dist straigh" no bixo em range 3.

- o cavebut utiliza walk para marcar waypoints (pq to em fibula o caminho n interessa mto mas sim o respaw)

- e os utilitarios normais como healler e loot....

AKI AS HOTKEYS QUE TENTEI FAZER E REFAZER....

- auto 100 if [$mp < 200] setfollowwaypoints off | if [$mp > 210] setfollowwaypoints on

- auto 100 if [$mp < 200] {setfollowwaypoints off} else {setfollowwaypoints on}

- auto 100 mplower 200 {setfollowwaypoints off} mphigher 210 {setfollowwaypoints}

- ( 2Hotkeys separadas)

auto 100 mplower 200 {setfollowwaypoints off}

auto 100 mphigher 210 {setfollowwaypoints on}

OBS* >> tambem tentei todos esse mesmos soh que utilizando {setcavebot on/off}

--------------------

bom tai... todas as minhas tentativas Fail mas eu vim aki para fazer um pedido a voces... sera que poderiam me mostrar o erro ou me mandar a hotkey com essa ideia q funfe??

AA otra coisa (O PALPITE PODE* SER FALSO) eu acho que o but da conflito no follow waypoints pq dpois q ele mata os bixos q fizeram a mana abaixar de 200 ele NAO ABRE O LOOT... quando volta o follow provavelmente ele vai querer abrir o loot de novo.... acho que o problema eh esse tambem....

POOOR FAVOR QUER O SCRIPT FODAO D HUNT SEM GASTAR POTION *-*

obrigado pela atençao :)

qualqr coisa msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.