Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Sobre 3ª Classe

Posts Recomendados

Gostaria De Dizer Que Não há nenhuma "Manha" para Se pegar a 3ª Classe, Porém há métodos que ajudam

Rubi de PatuGay

Este é um Item Que Demora Mas Pelo pesquisei as Chances do Item dropar São Maiores Se:

Você Ir Com Pessoas de Level Alto

e Matar ele Com 3° Skill

Se Você é como a maioria dos Jogadores não Dropará o Item de Primeira

usando essas Dicas Mas Sempre Faça isso que você Dropa Mais Rápido

Espada de Gaycoz

Este Item Não Demorou Muito Pra Mim Geralmente ele cai quando você solta um Skill no Gaycoz

Dado de Gaycoz

Peguei o Dado quando os Noobs que estavam comigo morreram e eu solei, Não Matei ele com skill

Facas Amon

Ta Aí uma Coisa que não sei Falar :S Só Ficar Espancando eles que Você Dropa

Medalhas da Vitória

Put A Keep Are You (<< Leia Rapido) Isso Não Precisa de dica Va Swap Com Alguem e Pronto

Bom Quando acabar você terá uma Nova Classe =D

Meu Primeiro Tópico *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tuudo lenda, isso é tudo na sorte... eu ainda nao tenho certeza, mas acho que a unica coisa que realmente ajuda é matar o bixo usando back e aerial...

é a mesma coisa que vc fala que dá 3 tapas no cartao de cash antes de ativa, vai te da oo TRIPLO de cash .-.

Link para o comentário

Bom isso é questao de estatisticas... eu tava tentando pega 3 classe o jin e nao vinha nada... mas ai eu fui tenta pegar pela ordem que aparece no teste... fui patugay sozinho e matei ele com a 2 skill seguida da 1ª que veio o rubi... dps eu fui em gaycoz e matei ele de 1 classe usando o ultimo ataque seguido da 1 skill(como? eu usei poçao de mp pra carregar o 1 skill) e veio espada na hora... e nas facas foi como vc disse fui matando eles e ai fiz full que veio todas...

Depois tive que ir os maltidos PvP( ainda bem que vc disse Put A Keep Are You (<< diga rapido) que ficou bem massa)entao eu nao fui swap apenas ajudei um cara a pegar lass ryan e ronan que ele me deu 25 fk pelo lass e 25 fk pelo ronan e mais 10 fk pelo ryan...e pronto... faça assim ajude um kra e peça fk que vc pega tudo mais rapido...

Leva meu thx vlw(espero que nao tenha ficado muito grande):D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.