Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Canal wc

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você acha sobre o canal da wc?

Quem você acha que "cresceu ele"?

Respondam ae seus tesudos.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô aguardando uns gameplays de ddtank e talz... #Parei

Ah cara, sei lá... A Webcheats tem uma grande variedade de games, e se explorassem isso com gameplays, cresceria bastante...

É só você ver esses canais de joguinhos com 1milhão + de inscritos... mas os caras postam 1 video por dia \o

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Tá legal.

Acho que o pessoal quer fazer cena de hater. Mas se você parar pra pensar, o Gabriel tá fazendo as mesmas entrevistas que todo mundo adorava de uma maneira bem mais legal.

Os gameplays são bons como outros, bem editados e divertidos, mais ainda porque nós conhecemos os que fazem.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho legal a iniciativa, claro que tudo tem seu início e está evoluindo pouco a pouco e tem tudo pra melhorar ainda mais. É só saber organizar e escolher as coisas certas que vai dar um bom futuro.

Eu gosto dos gameplays que tem edições bem legais, e as entrevistas acho que tem que mudar um pouco, estão muito repetitivas. De resto está bom :3

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

O que você acha sobre o canal da wc? Enjoativo, não curto muito ficar vendo gameplay se posso jogar rsrsrs... Muito menos entrevista rsrs.

Quem você acha que "cresceu ele"? Acredito que tenha sido você, já que o mesmo desabafou em outro tópico ali...

ps: Só pra constar, cada um tem sua opinião, se gosta ou não, respeitar apenas já está mais que ótimo. ^~^

~~

Link para o comentário

O que você acha sobre o canal da wc?

Um canal que todos os videos que são enviados recebem dezenas de deslikes. E que no inicio se usou add mefast ( BOT ) nele para crescer o numero de inscritos.

De resto tá tudo nos conforme.

Link para o comentário

Foi idéia minha no passado (canal no Youtube), claro, que era outro método de comunicação, divulgação e tema, mas era só um rascunho; um esboço. Quem fosse tratar a idéia poderia fazer o que quisesse com ela.

Atualmente não tenho nenhum interesse em nenhuma publicação feita até hoje. Que estão fazendo esforço pra que tudo de certo, eu vejo e admiro. O canal é novo ainda, tudo estar começando e reformulando. Coisas novas ainda poderão aparecer em breve. Teremos que ter paciência e colaboração.

Boa sorte com o projeto. Espero mudar de opinião e virar seguidor um dia. :?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Bem, agradeço quem elogiou e quem apoiou/apoia o projeto.

Como falaram, o canal é novo, ainda estamos aprendendo a dinamizar mais, como as entrevistas, por exemplo. A primeira foi de 20 minutos, já a segunda foi bem mais dinâmica e menor, com 7 minutos...

Então é isso, sabe? Pedimos a compreensão de vocês pois ninguém nasce sabendo das coisas e é um processo de aprendizagem nosso também.

Entrei para o canal recentemente e tenho mais experiência que o pessoal nesse assunto de "canais do youtube", pois tive por 1 ano um canal, que eu desisti depois, por cansaço psicológico de levar adiante.

Acredito veemente que, com uma equipe no canal para gravar juntos, editarmos e uparmos vídeos, o canal torna-se mais dinâmico, com mais conteúdos e com postagens mais frequentes.

Falo em nome de toda a equipe do Web Channel: estamos melhorando gradativamente e pedimos apenas paciência da parte de vocês quanto à postagem e qualidade dos conteúdos. Acreditem em nós por mais um pouco, que não decepcionaremos vocês, eu não deixarei.

Salaam aleikum.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Como o Phefm disse anteriormente, acredito que a maioria não irá dar muita atenção para ver gameplays, se elas mesma tem condições de jogar por si próprio.

Poderia usar esse canal para cobrir eventos, como campeonatos, por exemplo, com função de Narrador. Entre outras coisas da mesma "espécie".

Falar abertamente do fórum, andamento de sugestões que ainda estão em análise para o público - não tem porque não falar. Mostrar novidades.

Envolver literalmente fórum contigo, com todo mundo, com canal. "All in one".

Se você quer interagir conosco (comunidade), melhor forma poderia ser essa. A única coisa que quando é perguntado do fórum são por parte interesse particular: porque veio, porque estar aqui, o que ainda quer fazer, etc - nas entrevistas.

Att.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Acho que está abaixo do que pode fazer. Para mim o canal não impressiona se não decepciona um pouco.

Para o canal nota 6.0

Teria como melhor muito.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.