Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclame do membro acima


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criou essa conta ai com o nick da Jess de New girl(seriado), e nem usa um avatar da(Zoey Deschanel) para ficar bonito.

Hunf , recalcada UAHEUAHEUAHEU ;P

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

casos-de-familia.jpg

 

Por onde começar...

 

Fala que sou arrogante, mas é grossa e prepotente em dobro(comigo em especial);

Parece que não gosta do meu estilo musical porque as vezes me da umas notas baixas no Avalia a Musica, mas alguns dias depois reposta musicas que eu já postei;

Tem um linguajar escroto que eu usava quando era criança(ex: nhé, nha, nhem, etc);

É HIPÓCRITA, sabe que eu sempre fui um grande mito postador na e&d, mesmo muito antes de começar a contar posts, e mesmo sabendo disso, "deixou"(não se pronunciou) quando o HoruS me puniu por postar muito, e vivia dizendo que eu só posto coisas inúteis para ganhar posts(viu a hipocrisia? Ela SABE que isso não é verdade, mas fala isso);

Usa a foto de um desenho muito muito ruim;

Fala que Legião Urbana é overrated, mas ouve uns troço MPB Old School só pra se pagar

 

 

Só isso que eu lembro de cabeça, hihi.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Disse que ia embora e não foi \zoa.

Reclamava de mais, agora se aqueto e ta mitando.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
torce pra um time horrível

Tem um péssimo gosto \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é fã de new girl, mas nem avt da série usa... Ou seja... é um POSER rs

(Eu pelo menos tenho o nome igual o dela, tá? u.u)

Só porque assiste breaking bad se acha o químico u.u

 

pf, n me mate u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.