Morison 279 Postado 1 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 Chegamos ao fim de mais um evento na Point Blank Zone. Novamente estamos muito contentes com a quantidade de membros que vieram a participar. E aqui temos os vencedores. Vencedores [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]1° Lugar[/TD] [TD]J. Peck~[/TD] [TD]150 Posts + 70 Pontos + Troféu de Ouro[/TD] [/TR] [TR] [TD]2° Lugar[/TD] [TD]' Business[/TD] [TD]125 Posts + 60 Pontos + Troféu de Prata[/TD] [/TR] [TR] [TD]3° Lugar[/TD] [TD]Zaum[/TD] [TD]100 Posts + 50 Pontos + Troféu de Bronze[/TD] [/TR] [/TABLE] Troféu *Os prêmios serão entregues em breve. Tivemos quatro empates e tivemos que optar pela ordem de postagem para desempatar Gabarito Vimos que muitas vezes foi encontrada a palavra "GUERRA". Foi desconsiderada a resposta porque a verdadeira seria "HERÓIDEGUERRA" o que não era difícil identificar. Esperamos todos nos próximos eventos. Abraçz. Atenciosamente Equipe Point Blank Zone | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 1 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 Parabéns aos vencedores e participantes :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 1 de Agosto 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 Parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 1 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 A ta me tirando ordem de postagem -.-' . Parabéns aos vencedores zZZZ Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 1 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 A ta me tirando ordem de postagem -.-' . Parabéns aos vencedores zZZZ Ops, rç. @Tópic Aleluia ganhei '-', parabéns a todos :v @edit meu nick ta errado no post :). @edit vlw por editar :3 Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 O Caffrey saiu, mas ele continua aparecendo heuehuehe Parabéns aos vencedores, participantes e principalmente aos organizadores que me fizeram quebrar a cabeça nessa bagaça até eu desistir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 Parabéns aos vencedores, eu acho que seria bom uma recompensa aos participantes, evento tava muito difícil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 287 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 Na moral o evento mais difícil que já vi, nem fiquei procurando pois não sou muito bom nesses caça palavras. Parabéns aos vencedores. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 Parabéns aos vencedores, eu acho que seria bom uma recompensa aos participantes, evento tava muito difícil. Sempre que possíveis daremos . Mas vamos estabelecer um número X de participantes como meta , caso atinga , os participantes ganham =) . Parabéns aos vencedores , desculpem-me por ter dificultado tanto =P Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 Parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 Parabéns aos que tiveram paciência '-' Não participei desse :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 Parabéns ai galera. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Soyal~ 0 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 Eu poderia ganhar também, se minha conta não fosse ban perma. Parabéns aos vencedores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 3 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2014 ç.ç nem posso mais participar dessas coisas... Parabéns à todos os participantes! fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 23 Postado 3 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2014 Parabéns aos vencedores, esqueceram de me avisar que eu peguei pódio -.-' "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 O Caffrey saiu, mas ele continua aparecendo heuehuehe Parabéns aos vencedores, participantes e principalmente aos organizadores que me fizeram quebrar a cabeça nessa bagaça até eu desistir! Deus é onipresente amigo. @Tpc premiação adicionada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 6 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2014 Premiação adicionada. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados