Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bot Ragnarok Openkore Bro

julhamaria10
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Creio que essa não seja a área correta para o post, porém não vou reportar/reclamar, e ainda peço que algum mod não remova o conteúdo e mova para a área correta caso seja esse o caso, visto que esse tema tem sido bastante reclamado no tópico fixo e creio que todos tem que dizer logo o que pensam em um só lugar para que a situação se resolva.

O conteúdo foi oferecido de graça então nunca reclamei, eu entendo sobre as configurações do Kore, e já esbarrei com umas coisas e outras mas não vai ser eu que vai reclamar de algo, como disse, sei me prevenir.

Não vou contra tais palavras acima citadas, nem a favor, assim como sempre, vou me manter neutro sobre o que eu sei e o que eu acho, só gostaria de dizer que quando você disse:

mas se for infeccioso ai melhor trocar todas as senhas de acc e formatar o pc( pra quem executou o bot no pc cru e nu sem o auxilio de maquina virtual)

Foi exagero, pois não há necessidade de formatar o pc e o arquivo não é infeccioso;

Espero algum pronunciamento da moderação assim como você, porém, da minha parte, é apenas a título de curiosidade.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Pode me fazer um favor ?

Vc sabe atualizar o openkore direto do site oficial ??

Pq eu já fiz o download dos arquivos(Atualizados), juntei, executei e por fim como resultado ele não entra.

Segui os guias que tem aqui no WC e Também não deu resultado.

Há mais ou menos 6 meses eu conseguia atualizar do site oficial só baixando os itens que atualizavam, mas agora não funciona mais.

Se vc poder me ajudar agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.