Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caneca Ken

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caneca....'-'

Curti, mas troca a coloração azul, pq eu não curti ela ._.

Não entendi o que você tentou fazer na parte inferior, só que curti um pouco.

Gostei do tratamento, mas tentaria arriscar um GM em Lighten, com aquela coloração avermelhada, típica dos seus trabalhos, Rutiz.

O resto ficou do car@%#$

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha colocado uma layer p&b em lighten tb, q deixou a área laranja/amarela vermelinha, ficou mt lindo :v

mas fiquei pensando se ia fazer uma v2 ou não com aquilo, pq a ideia original era ter a ilu assim msm, ai deixei de lado rs

já sobre a sombra(sei q vc falou disso do lighten rs), eu botei uma layer azul bem escuro pra isso, por isso n da pra perceber mt :VV

mah, aquilo q tentei fazer, nem eu sei, só sei q botei uma textura em lighten e curti, parecia q fazia um efeito em volta do braço dele(ai révi pawar), ai só joguei umas lines por perto pra deixar mais bonitin :v

o msm vale pro resto do bg rs

Link para o comentário

Fico mt legal !

Boa composição e cores !

Eu acho q se vc colocasse uns pequenos detalhes em violeta pela tag, interagindo os lados das 2 cores, ia ficar ainda melhor !

Link para o comentário

Se a tag fosse maior digo 400x200 ou nessa faixa ae , seria dahora.

esse meio que " Smudge " puxando as cores dominantes da tag , fazendo meio que um " laço " essa iluminação ficou dahorinha , apesar de que se você desse um destaque maior nessas iluminação perto da mão iria tirar o foco da tag ;;;

enfim , nada mau

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.