Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amor Platônico

Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já teve algum Amor Platônico ou Amor Impossível?

Eu gosto muito de uma amiga que estuda comigo,certamente ela não sabe,ou minha irmã contou,pois são amigas,talvez ela não sinta o mesmo que sinto por ela.

Se teve diz a no que deu

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, claro que já né. Pesquisas apontam que você se sente mais atraído por pessoas que tem o mesmo gosto musical que o seu.

Então, imagine eu, gordinho, no 8º ano, apaixonado por uma garota do 9º. Já começa pela idade, principalmente porque entre esses dois anos a pessoa amadurece muito, segundo porque ela era linda, tipo, a menina mais bonita da escola, terceiro porque eu era gordinho, baixinho e tinha cara de 10 anos. Ela nunca soube, porque no fim das contas eu sabia que não tinha chances e a vergonha foi tão grande que eu guardei pra mim.

Já tive vários "amores" impossíveis, mas definitivamente, a Giovana (o nome dela) foi especial. Sempre que ouço Dire Straits ou algumas do Guns, lembro-me dela, rs.

Link para o comentário

Fernanda.

Eu gostava dela desde o 6° ano até o meio do 8°!

Eu era um garotinho solitário até os 11 anos de idade, vivia sofrendo bullying e tal...

Entrei no colégio militar e lá estava ela... A unica menina que me fazia feliz, que gostava de minha companhia e me entendia de todos os modos!

Pena que ela me recusou pra ficar com um cara babacão do 3° ano :(

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Nunca tive amor platônico! Por incrivel que pareça, minhas duas grandes paixões, até hoje, corresponderam.

Ta certo que algumas que eu tava "afim" eu nem tentei, pq ia levar toco... Mas não considero amor platônico, até pq não foi amor :v

Link para o comentário

Vários.

Na terceira série eu gostava de uma menina, que gostava de mim mas só fui saber disso no final da quarta série (fomos pra escolas diferentes dai... acabou tudo)

Aqui na rua tinha uma menina, Nathalia, ela sempre foi xonada em mim, eu sabia e gostava dela, mas era jovem demais pra pensar sobre...

Gostei de uma menina da 5° série até a 7°, quando ela soube, também adimitiu que gostara de mim, namoramos por 1 semana mas terminamos, ela alegou que tinha vergonha de me beijar porque não sabia, e tinha medo de eu sair contando pra todos.

Histórias de vida...

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Acho que eu nunca fui realmente apaixonado por alguém desse jeito.

Graças à Deus sou um muleque bonito e não tenho essas dificuldades gigantescas de chegar em alguém, e ter de guardar aquela vontade pra mim. Mas foda são as minas que são 1 série avançada te esnobando.

A única opção é pegar as mina da mesma idade, ou quando alguma mais velha der mole.

Meu único sonho é pegar umas mina do médio gostosa.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Só 1,

Susana, eu na 7° série, estudei com ela desde a 4° série ... Vivíamos fazendo tudo junto e tal, desde trabalho em grupo até sair pra andar de bike

Só que ela mesma numa conversa ela disse que nunca teria coragem de ficar comigo T-T No fim das contas, foi esfriando até que desisti dela;

Bang!

Link para o comentário

Sim sim, uma guria que eu gostava desde pequeno, durante uns 6/7 anos e no final acabei sabendo que ela me curtia também, mas não ficamos pq eu era muito cabaçauro na época.

Mas pode crer que no dia que eu soube que era recíproco, fiquei "wow". Foi tri.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Quem nunca? HUE

Na 5° série, até a 7°. The boy magia da sala. Geral queria ele, e quando eu falo geral, é geral mesmo. ejasoeojas

Eu era BFF dele, fazíamos tudo juntos e etc. Porém nunca tive coragem de contar pra ele. Mas sinceramente eu só achava ele atraente, hoje em dia nem sei se eu gostava dele de verdade. e.e

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.