Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adultizaçãosão


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

1005050_569567123104646_1445857099_n.jpg

135869904036.jpg

 

moms-shoes.jpg

 

maquiagem-infantil04.jpg

 

maquiagem-infantil02.jpg

 

O que vocês acham disso, gente?

 

Pra quem não sabe bem o que é isso.. grosseiramente falando é o processo de erotização precoce de uma criança (google)

 

Para quem quiser ir além..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Edit

saiu errado o título, ignorem.. u.u

(sdds kk)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo isso.

Crianças tem que viver a idade delas, a infância.

Brincando, jogando, fazendo coisas de CRIANÇA. Não essas coisas aí que parecem uns monstrinhos... Parecem a noiva do Chuck, mermão! UAHEUEHAUHEU

Esse assunto (adultização) é bem tratado no filme "Pequena Miss Sunshine", só pra falar mesmo...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de modo geral, a adultização é um perigo. Infância menor e maturidade atrasada. Descordo em algumas partes do texto do link, mas de maneira superficial sou de acordo.

A própria sociedade vem diminuindo a infância, com influencias negativas para todo lado.

 

Agora, falando especificamente dessas pequenas misses, é um absurdo. Pior, não são apenas influencias, as mães colocam as filhas nesse mundo, tratando-as como objetos e fazendo aguenta-las uma enorme pressão.

 

Criança deve ser criança em todos os aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, muito escroto isso, sinceramente.

Toda criança tem o direito de viver sua infância, aprender o que é certo o que é errado.

Isso é uma falta de vergonha na cara, fazer isso com a criança pra ter um trofelzinho enfeitando a parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo isso.

 

 

A média de idade de uma pessoa hoje em dia é o que? 80 anos?

Desses 80, vc é criança hoje em dia até que idade? 10 anos?

 

A infância é um período curto que tem que ser aproveitado ao máximo.

O fato de existir pais que querem que os filhos se tornem adultos com 8,9,10 anos, pra mim é algo assustador.

 

 

A infância é a época de ingenuidade, da alegria autêntica, da retardadice saudável, uma fase sem preocupação, sem estresse, cujo a única preocupação é ser feliz.

 

Queria eu poder viver como criança até meus 80 anos, pelo menos vou tentar...

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra.

Isso acaba influenciando no crescimento da criança, deixar ela descobrir o próprio caráter e ter seus gostos é o certo, porque todos nós sabemos que criança é facilmente influenciada, e usam isso para controla-las cada vez mais...

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quando alguém força (no sentido pressiona) não concordo com isso,

 

Como exemplo citado (visualmente) são as pequenas misses, acho certo, minha sobrinha mesmo, de tanto convívio com minha irmã (que é miss) adora se vestir como ela, usar as maquiagens, e isso é dela, e ela gosta.

 

É o mesmo que acontece quando minha vó leva ela á Igreja, ela adoras as musiquinhas católicas ...

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraíso dos pedófilos.

 

Coisinha ridícula!

 

Dizem que naqueles concursos de beleza infantil metade da platéia é de mães ou pais que usam suas filhas pra ganhar dinheiro, a outra é de pedófilos que vão assistir apenas pra saciar seus desejos, ainda que apenas olhando.

 

Contudo, isso está ficando dia a dia mais comum. Não apenas por influencia direta, mas principalmente pela erotização da sociedade como um todo. É bunda na telinha a todo instante, virou mexeu fude*- a todo instante tem alguém transando na televisão. Jornais, revistas, conversas em grupos de crianças... O s.e.xo chegou no playzinho do prédio ao lado.

 

Até parece que estamos voltando a idade média onde crianças eram tratadas, muitas vezes, como adultos em miniatura e vez ou outra tinha uma entrando na vara. (Se é que você me entende.)

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, se a criança gostar, de tipo usar um tamanco para desfilar ou coisa do tipo até vai, mas essas coisas de vestir roupa de gente velha, usar batom, ai sim ja é demais, e não vejo problema algum a criança usar maquiagem, mas a apropriada para a idade.

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa Ridícula. A menina da ultima foto parece um demônio misturado com a paris Hilton.

Com certeza sou contra. Sou contra o uso dessas maquiagens excessivas até em adulto. Quem dira em uma criança

que nem tem sua mente e corpo formados ainda.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que elas deviam aproveitar a vida e esquecer esse lado "adulto" ,a infância é a melhor fase da vida

para muitas pessoas e deve ser aproveitada da melhor maneira possível. Sem falar que os pais tem a maior parte da culpa por só pensarem

no dinheiro e não na sua filha,até parece que eles viveram essa fase assim. Eu sou totalmente contra o ato,mas né.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.