Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ten como voltar os engines?

JuniorAndrix
 Compartilhar

Pergunta

esse meu 1 post so pra avisar =X

Seguinte tava pensando aki e acho q n vale muito apena ficar criando arquivos.kom q n funcionam pq a lug conseguiu barrar eles q tal fazer enginers? eu sei q eah complicado mas n custa tentar neah?

se alguem me passar 1 tuto de como criar eu mesmo tento

vlws aew pessoal

obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Lol!

Engines já existem mano. Um Engine demora tempos para ser programado e o Grand Chase vem atualizando constantemente de 1 em 1 semana.

Mas, fique tranquilo. Esse problema dos hacker's é temporário. Logo, logo irá existir hack's de script's funcionando eu creio.

E enquanto a enviar um tutorial para você, IMPOSSíVEL!. Você acha que criar um Engine é que nem criar um script básico, ler o tutorial e pronto.?. Para você criar um Engine, você tem que ser um programador que vem trabalhando já alguns tempos...

É só aguardar mano, logo, logo esse problema de hack vai acabar. Por enquanto a única solução é jogar Grand Chase sem hack mesmo.

Ajudei? Agradeça, não custa cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.