Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudem Galera..

gostoso223
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galerinha primeiramente Boa Noite A Todos , Hoje vim pedir ajuda de vs q me ajudasse muito no GC..

Meu Grand Chase esta dando erro 1 - elle atualiza o ''Main.exe'' Dps Clico Em '' ENTRAR'' , Chega Até carregar o Bug Trap Aparece aquela Jenelinha q vai para a parte branca do GC de carregar , Mais Nesse Momento Fecha .. ih eu Queria pedir ajuda de vs pra isso galerinha.. , tou 5 dias sem joga GC ajudem Obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeira opção:Tente desativar seu anti-vírus,seu firewall e delete a pasta stage,depois disso,tente executar o jogo novamente.

Segunda opção:Tente ver se não há nenhum programa causando incompatibilidade com o jogo (K-Lite e Real Player causam tal incompatibilidade com o jogo).

Terceira opção:Tente restaurar seu sistema para algum dia antes do erro,podendo fixar o mesmo com uma simples restauração.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.