Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida ñ concigo fazer hack de dinhero ajuda pliz

gard3258
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente estou ak denovo com o mesmo problema, eu ja havia feito uma pergunta sobre um hacker de dinheiro(ela foi respondida e me mandaram pra um topico ), assi eu fiz tudo q o topico pedia(esse é o topico http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/171951-shop-hack-bounty-facil.html ),mas[/url] nun deu serto então vim perguntar se eu fiz algo de errado

Oque eu fiz:

coloquei o arquivo na pasta do The Duel.

abri o The Duel

esperei atualizar

(lembranto q antes de eu colokar o arkivo eu ja tinha uma pagina lvl 41)

entrei na minha conta(server2)

loguei

fui na loja pelo Loby

coloquei en vender

apertei pra vender a pagina (x1)

e nun tinha 99 paginas e nen o batão BUG, quando eu apertei o esc ele saio da loja

eu fiz algo de errado????:confused::confused::confused:

quem puder me ajudar por favor, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim ... o arquivo na pasta do the duel tem q se xamar Update-bounty.mrs , se n , n da certo , e outra , a funçao do shop hack n eh aumentar os itens que voce tem , mas sim vendelos e eles continuarem no seu inventario , veja se o nome do arquivo esta correto :)

Link para o comentário

sim esta correto, mas vc vil o topico?? ele diz tudo o que u escrevi, sobre o botão bug e o esc( e nun ten nada dissu)

Bom Tente Deletar o Bounty hack da pasta e baixe ele denovo pelo site e coloque dentro da pasta e tente tudo Novamente Se N der post ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.