tntrp 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 então... tava atoa.. peguei a render dessa (gostosa) lindsay lohan ae... e fiz qualquer coisa oishhoishois ta ai...avaliem please... *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Achei o BG vazio e a render mt iluminada.. e a tipo também tá mt pequena ;x abraas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 alok eu tinha adorado :/ hsioiohsiohshois a tipo eua chei uma merda tbem T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 A sign ta bonita gostei do smudge, a iluminação na render ficou fortinha (mas eu gostei), acho que errou na tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Hi man Efeitos Bem Ilu um pouco de mais mas tambem ta Show A Tipo ta Ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Só não gostei do clipping e da tipo, de resto pra mim tá legal! Parabéns. Abraçoss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 A Sing Ta interessante Gostei Bastante Mais Tbm Achei a Render Muito iluminada ea BG meio Vazia Mais Ta manera Acho que a Reder Podia Esta mais Posicionada tbm Vlw Ate + Fuizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 to sabendo, vo só arrumar a tipografia e tentar deixar uma ilu mais fraca... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lesado 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Eu gostei, so achei o bg vago, e a tipografia não fico legal acho que uma mais simples cairia bem. gostei dos efeitos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 sim senhor... to mudando tipo e ilu...e posto ano que vem proceis *-* iohsohishios ta ai: mexi rapidão, feliz ano novo pra geral sz abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados