Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Fate/Stay Night


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Divulgado trailer da nova série anime de Fate/Stay Night, e também anunciado novo filme da franquia.

 

Durante uma conferência com o elenco e produção da nova série de Fate/Stay Night, em Shinagawa, foi divulgado um trailer do anime que seguirá a história de Unlimited Blade Works, que já foi adaptado para filme em 2010. Assim como Fate/Zero, o novo anime deve ter 25 episódios que serão divididos em duas partes.

 

A primeira parte de Fate/Stay Night tem data de estreia para 4 de Outubro desse ano, já a segunda apenas em Abril de 2015.

 

Vai ser um Rework ou vão mudar algumas coisas no anime ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser rework, a ufotable vai pegar a rota Unlimited Blade Works do jogo e vão adaptá-la para anime devidamente

 

O mesmo acontece com o filme de heavens feel.. mas quero ver como vão fazer para adaptar uma rota inteira em um filme.. talvez possa ser mais de um filme, para conseguir abranger todos os eventos da HF.. por enquanto, nada confirmado ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, vão seguir outra rota da visualnovel com a Rin de protagonista feminina. Só não sei qual destino vão fazer no anime. ;p

 

@Edit.

 

Sobre o filme já vai seguir a rota HF que e com a Sakura como protagonista, é a rota que tem mais fã eu acho, mesmo a Sakura sendo um porre a rota toda. x_x

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu só vi o Zero, o Stay ainda não, to esperando esse rework.

Porque a rin vai ser protagonista, wtf, cade o filho do carinha lá D:

 

E essa Sakura, tenho pena dela putz, quando os bixo fica nela lá cara... to agonizado ainda :(

 

Tem skype ? me add: [email protected] pra conversar outra hora

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é que a rin seja a protagonista.. o protagonista continuará sendo o shirou, filho do kiritsugu.. Mas na rota UBW a heroína (a personagem feminina que tem o foco) é a rin.. na rota fate é a saber e na última rota (que será o filme) é a sakura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo isso que o purimo falou, cada rota tem sua heroína que fica no comando do jogo.

 

Cara, eu só vi o Zero, o Stay ainda não, to esperando esse rework.

Porque a rin vai ser protagonista, wtf, cade o filho do carinha lá D:

 

E essa Sakura, tenho pena dela putz, quando os bixo fica nela lá cara... to agonizado ainda :(

 

Tem skype ? me add: [email protected] pra conversar outra hora

 

Se tu ficou meio bolado só com aquilo nem assiste o filme, esse e a rota mais 'pesada' digamos assim(deve ser por isso que tem tanto fã) tem essa parada dos insetos e coisa beeeeem pior.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime do Fate/Stay Night foi extremamente porco, decidiram seguir a rota Fate mas fizeram uma narrativa completamente diferente, juntaram coisas das 3 rotas em uma só e ainda criaram cenas novas de eventos que não aconteceram em nenhuma rota. Filme da rota Ulimited Blade Works também ficou bem ruim, removeram muito conteúdo e só deixaram o essencial pra progressão da história.

 

Essa adaptação da Ufotable vai ser mais fiel a Visual Novel e vai seguir a rota UBW. Não curti isso, iria preferir uma adaptação da Fate ou Heaven's Feel...

 

----

Vi no crunchyroll que vai ter filme do Heaven's Feel também

5163923f3c2c80bec714d065251407151406469546_full.jpg

A Ufotable é BEM melhor que a Deen mas se for só 1 filme então não acho que vão conseguir botar conteúdo o suficiente da Heaven's Feel nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.