Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Mystical

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite,

Venho trazer informações adicionais sobre o servidor e algumas outras.

• Iríamos utilizar o nome Perfect World Moon and Dragons porém, resolvemos alterá-lo para “Mystical”;

Já foi definido uma data de lançamento: 15/08/2014

Página do facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Seu personagem vai começar com:

• Lv. 100(máximo 120);
  • Cultivo Evil 3;
  • 300.000 de reputação;
  • 300.000 de Cubi-gold ao criar à conta;
  • 200.000.000 de moedas;
  • Skills Lv. 10 + 79/100 e Morai;

Informações e exclusividade:

Ver.: 1.5.1.

Ilha Uivante irá servir de área de UP e Drop(possível adquirir: Títulos personalizados, montarias customs e bolsas táticas). Gratuitamente, estará disponível os equipamentos Rank 9 e os demais, inclusive Rank 8 e Rank 8 reforjado com as chances melhoradas significativamente. O servidor terá diversos eventos e 1 instância customizada(isso vai garantir que você não fica no tédio). Participando de eventos como: Ataque de Níen, Tigre Celestial, Ruína, Guerra das Nações, Batalha das Catapultas, Covil, etc. Você poderá adquirir títulos personalizados(melhorados), bolsas táticas(melhoradas) e algumas outras montarias(exclusiva de alguns eventos).

Às premiações foram bem pensadas e tudo está equilibrado(jogador normal x jogador que doa).

Disponível através das doações, teremos: Reforja do Rank 9 (UP2), Capa e Manta da Ascensão, Avatares(A, B, C e S), Meridianos, Montarias(exclusivas de quem doa) e títulos(exclusivos de quem doa) e acessórios PWIC.

Qualquer item(com exceção de montarias e títulos) poderá ser obtido gratuitamente através do eventos citados acima e de eventos feitos pela equipe.

Ainda há muitas e muitas outras novidades.

Nosso servidor é voltado ao PvP.

Vamos liberar o Cliente Completo em breve(em fase de testes, tradução, etc) e também terá um patch disponível para quem possui o Cliente Completo da Level Up! Games.

Críticas, sugestões, etc. Deixe nos comentários. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser bastante interessante!

Tive uma leve impressão que já estão adiantados, será que não poderiam antecipar o lançamento não? haha:smiley:

Link para o comentário

Parece ser bastante interessante!

Tive uma leve impressão que já estão adiantados, será que não poderiam antecipar o lançamento não? haha:smiley:

Você tem razão. Está tudo quase pronto, mas estamos organizando o Cliente(traduzindo, corrigindo possíveis bugs) e, para evitar problemas, preferimos deixar para o dia 15!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Bom, a ideia do servidor é muito boa mesmo, fico no aguardo da página oficial preferencialmente bem estruturada e bem escrita é claro.

Infelizmente não só nessa postagem como na outra, a página do facebook para mim cai na Feed Line do meu próprio facebook... Fico contente que terá opção de Client Level UP.

Mas apesar de tudo fiquei com um pequeno problema... No caso o farme do servidor poderá ser feito somente pela DG Customizada? Durante a noite enquanto tem eventos como os Tigres Celestiais eu estou na faculdade e não consigo participar .--. É minha única preocupação :calma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.