Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LOL ZONE , chega ae

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu tópico :

O mesmo foi desfixado para um novo entrar rotacao semanal de campeoes

Como todos sabem meu tópico tinha a rotação e promoções da semana (Nando pode confirmar ele que sugeriu) mais nesses últimos tempos estou tendo problemas de net (resolvi ontem, pelo menos até agora ta normal ) e to conseguindo pegar a imagem da freeweek pelo o cel, assim não podendo colocar essa parte de promoção e estava apenas adicionando a free week da semana .

Porque os moderadores não editavam colocando as promoções pelo menos para ajudar ? o tópico atual basicamente tirou minha iniciativa, basicamente copiou até a forma que eu escrevi antes quando dava pra eu adicionar as promoções, Espero revisão disso ae .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daark, tudo bem?

Então... Não foi o que você me disse.

RDBAzvK.png

Não recebi nenhuma mensagem sua sobre problemas com a internet que acaba impossibilitando sua atualização.

Você frequentava o chat da LoLz normalmente, todos os dias...

Outro membro se comprometeu a atualizar sempre que possível a FreeWeek + Promoções, enquanto seu tópico só havia a FreeWeek.

Sendo assim, o dele estando mais completo, o seu deixou de estar fixado e o dele fixado.

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

A é mesmo agora que lembrei que eu decidi parar de atualizar as promoções pois te pedi várias vezes pra mudar o título do tópico e você não mudou sendo que o mesmo só estava ''freeweek'' e não tinha nada a ver com as promoções . O tópico do mesmo até a cor ta que nem o meu rs .

Se você se preocupa tanto com a área era só editar a parte das promoções :) . Podem fechar se quiser .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.