Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membros de Elite Inscrições - LoLz - Mês de Agosto

Compartilhar

Posts Recomendados

League of Legends Zone

Membros de Elite - Inscrições

Olá pessoal, assim começamos um novo projeto para a área, o Membros de Elite LoLz!

O que é Membro de Elite? São membros destaques da área, comprometidos a ajudar a área, reportando, tirando dúvidas e gerando conteúdo para a mesma, membros que servirão de exemplo para os outros.

r0Gnk.png

Obrigações

Um Membro de Elite LoLz terá de cumprir com essas obrigações:

• Participar de reuniões
  • Gerar conteúdo para a área
  • Dar suporte a área
  • Responder dúvidas
  • Destacar-se entre os melhores membros da área

r0Gnk.png

Ações e Premiações

A cada ação do Membro de Elite LoLz fizer, ele receberá uma pontuação.

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: left]Ações[/TD]

[TD=align: right]Pontos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: left]Report (correto)[/TD]

[TD=align: right]1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: left]Dúvida solucionada[/TD]

[TD=align: right]5[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: left]Tutorial[/TD]

[TD=align: right]10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: left]Postagem de Hack/Tópico de grande importância/Utilidade[/TD]

[TD=align: right]15[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Esses pontos não vão para a Tabela de Eventos e sim para a Tabela de Pontuação dos Membros de Elite LoLz!

r0Gnk.png

Itens

Com a pontuação de cada Membro de Elite, ele poderá comprar alguns itens.

[TR]

[TD=align: left]Item[/TD]

[TD=align: right]Preço[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: left]50 posts[/TD]

[TD=align: right]175 pontos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: left]100 posts[/TD]

[TD=align: right]350 pontos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: left]150 posts[/TD]

[TD=align: right]425 pontos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: left]100 pontos na contagem de pontos globais[/TD]

[TD=align: right]535 pontos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: left]Sub-nick colorido (1 mês)[/TD]

[TD=align: right]675 pontos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: A tabela só é válida para os Membros de Elite LoLz.

r0Gnk.png

Oque os Membros de Elite ganham?

[TR]

[TD]Sub-nick colorido (1 mês)*[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]20 pontos na tabela global[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Participa de reuniões com os moderadores da área[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Mais chances de entrar na Staff[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

*: O sub-nick será "Membro de Elite LoLz" na cor da TI da área. Caso retire, perderá o direito a esse privilégio.

r0Gnk.png

Formulário de Inscrição

Nick no fórum: Ex: '------'

Tempo disponível: Quanto tempo em média você tem para ajudar a área.

Contato (Skype/Facebook/etc): Contato para os moderadores da área

Por que você quer ser um Membro de Elite LoLz:

Você se acha responsável? Se compromete a seguir as funções dos Membros de Elite?:

Fale porquê você deve ser escolhido:

Obs: Inscrições que não seguirem este formulário ou forem de brincadeira, serão consideradas Violação Leve das Regras.

r0Gnk.png

Critérios de avaliação

Trabalho na área: Veremos se você realmente se interessa em participar do projeto

Humildade, responsabilidade e paciência: Essas virtudes serão sempre avaliadas. Queremos saber se você é um membro que realmente se dispõe a ajudar os outros com humildade e paciência, sempre mantendo a responsabilidade em seus atos, visto que Membros de Elite servirão de exemplo para os outros.

r0Gnk.png

Peço que os Membros de Elite escolhidos, ao fazerem alguma ação prevista neste tópico, mandem-me uma MP ou uma mensagem no skype (carinha.wc) com o link de cada uma delas. Quaisquer dúvidas sobre o projeto, mandem-me uma MP ou pelo skype.

Atenciosamente,

Equipe League of Legends Zone.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no fórum: Phpkz

Tempo disponível: 11:30 as 12:00, 18:00 as 18:40 - MEIO DE SEMANA -------- 5 horas por dia - FINAL DE SEMANA

Contato (Skype/Facebook/etc): skype: maikyroger- ==== facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por que você quer ser um Membro de Elite LoLz:

Ultimamente minha vida esta uma bagunça, então eu queria participar de algo que faça diferença na minha vida, eu frequentava a WC em 2013,

mas não soube usufruir certamente de todo conhecimento disponibilizado aqui, então agora que eu voltei, percebo as coisas de modo diferente,

então já que eu com tanta força de vontade sobrando, queria ajudar esta área.

Você se acha responsável? Se compromete a seguir as funções dos Membros de Elite?:

Com toda certeza, me comprometo a participar de qualquer evento que venha a ficar em minha responsabilidade, e a seguir todas as funções e obrigações de um membro elite da LoLz.

Fale porquê você deve ser escolhido:

Eu acho que é porque eu tenho muito a oferecer para esta área ao se dizer com ajuda com tópicos e certos floods,

as vezes vejo vários floods, ou tópicos em áreas erradas permanecerem alguns dias sem ser resolvidos, então eu poderia ajudar mais com isso.

Em com toda humildade do mundo eu peço para me tornar elite, e prometo que não decepcionarei ninguem da área.

Link para o comentário

Nick no fórum: --SagaZ--'

Tempo disponível: Se não ocorrer imprevistos, o dia todo menos de manhã(estudo de manhã).

Contato: Skype - higor.barbosa8

Por que você quer ser um Membro de Elite LoLz: Porque eu gosto de ajudar os membros da área trazendo o máximo de conteúdos possíveis, tenho ajudar os membros que tem dúvidas e tenho muito interesse sobre a área.

É a área que eu mais participo e ajudo e gosto muito de estar presente aqui.

Você se acha responsável? Se compromete a seguir as funções dos Membros de Elite?: Sim me acho responsável, tudo que é do meu interesse, que possa me beneficiar de algum jeito eu me integro ao máximo a isso.

Sim, me comprometo a seguir as funções dos Membros de Elite.

Fale porquê você deve ser escolhido: Bom eu não acho que eu DEVO ser escolhido, pois nesse fórum ninguém é melhor que ninguém e todos tem direitos iguais, eu sei oque eu posso oferecer amais a área, que é oque eu já estou fazendo a um bom tempo, que é trazer conteúdo (notícias, guias, dicas, scripts e tals), saneando duvidas (tentando sempre esclarecer as dúvidas), reportando (que é oque eu mais faço na área) e sempre tentando ajudar o máximo possível os membros.

Link para o comentário

Nick no fórum: : Daark

Tempo disponível: Tarde/Noite

Contato (Skype/Facebook/etc): Rafael.headshot

Por que você quer ser um Membro de Elite LoLz: Quero ajudar a área a crescer pois vejo que o League of legends está em alta no cenário do e-sports, apesar de ter uma acc de 2013 fiquei ativo no lol recentemente mais já conheço bastante do mesmo e acompanho qualquer campeonato tanto brasileiro quanto de fora, quero poder ter minha contribuição na área e ajudar os membros em dúvidas e tutoriais .

Você se acha responsável?

100% não, pra mim ninguém é perfeito, mais eu me acho responsável sim e já tenho uma experiencia grande dentro desse fórum e sei que posso arcar com meus deveres .

Se compromete a seguir as funções dos Membros de Elite?:

Sim. Dentro do meu alcance .

Fale porquê você deve ser escolhido: Porque tenho potencial e sou esforçado e quero ajudar a área a crescer mais ainda, quero junto aos mod pensar em novos projetos para a área se destacar e também ajudar os membros tanto com tutorial tanto com dúvidas solucionadas, ajudar o máximo possível a área .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.