Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new]thunder gerador de cash!

PokMatheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente , gente isso ai uro ctr c ctrl v do thundercheats la do thiaggo mas pelo menos coloko os creditos o q seria 1 falta de vergonha nao colocar ¬¬" mas isso nao funciona la no site tem 1 monte de players q nao conseguem isso e pra informaçao d vcs pra vcs saberem aonde coloca os codigos e la em minha conta e vai em creditar no gc ai coloca la mas isso tudo é falsso pq o numero do cartao tem 14 eu axo numeros e esse tem 16 e o pin tem 10 e o normal do cartao verdadeiro em 7 ... confiram ai comprem 1 cartao d verdade e vejam vcs mesmo pois o thiaggo la disse q OS Q TESTARAM E APROVARAM FORAM 5 ( CINCO ) DO MSN DELE! e o resto la dizia q dava serto pois ate o luizinho disse q funcionava pq o thiago e o luiz era do msn eles tava de zuera com vcs ... é so isso atee agora thnks pela compreençao de ler :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que a maioria dos créditos são inválidos (não usados) o que parece que é velho eu acho que esse "gerador" é velhinho para tar assim as chances são poucas eu ja desisti por que eu nunca tive sorte. Theu não gosta disso e.e

Link para o comentário

essa sorte costuma aparecer de quantas em quantas tentativas?? =)

ja fiz maiz de 100 codigos (peguei a manha de colocar rapidinho) e nao deu nada XD

mas to ino na fé, soh preciso de alguém que comprove q o bagulho funfa mesmo ou nao ^^)

vlw aew!

Link para o comentário

ae fala uma coisa pra vose

Eu dexei vc copia meu topico do outro site?

axo qui antes de vc pega O MEU topico vc deveria pedir né ;D

vou falar com todos os mod do outro site pra bani vc

e tamem pra rastrear o ip do seu computador pra vc n faze mais nem uma acc lah blza ?

vlw

Olha pra vc ve

vc n sabe nem responde as perguntas que o maluko faz se mata cara

Link para o comentário

Eu não consegui nenhuma vez, mais eu acho que eu entendi como funciona, você tem que ir fazendo combinações, misturando os códigos e etc...

Até dar certo.

As chances de funcionar são poucas, mas funciona.

A quantidade de cash também varia...

Link para o comentário

Vou dizer o Jeito mais facil de conseguir cash olha la no final

Compra meu irmão

Link para o comentário

esse gerador é o maior caô do mundo até hoje ninguém posto ss do cash e tdo mundo fala q jah gastou tdo s fosse verdade naum era tdo mundo q gastava s isso fosse de verdade eu ia fazer umas 300000 ss's pra provar e mostrar q eh verdade isso naum funfa de jeito nenhum gente s eh verdade mostra plo menos um pouco de cash cara duvido q vc tenha ganhado:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Tecnicamente é um crime sim.

Mais nas condições atuais, creio que a Level Up! sequer sabe que isso existe.

Quanto ao gerador funcionar ou não, já expliquei, ele forma COMBINAÇÕES!

As chances são poucas mais funciona SIM.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.