Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Fim

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

lal

Não.

Talvez seja algo novo para você ver membros grandes deixando o fórum, mas ocorre muito... as vezes é temporário (eu, o Peck também passamos por isso). O fórum tem muitos acessos e nestes dois últimos meses vários membros voltaram a ativa ou entraram. SagaZ, Soyal, você, entre vários outros que não tenho conhecimento, fazem parte de uma nova geração de membros do fórum, inclusive muito boa e presente.

Acredito eu que o fórum não acabará nem em 2015. Provavelmente vai crescer, com a LoL Zone se desenvolvendo bem, a bate-papo crescendo, a Mobile (eu espero) chamando um novo publico alvo e o fórum virando comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez...

Nunca iremos passar de um fórum de cheats.

Podemos tentar, criar coisas, mas enquanto certas pessoas continuarem com uma mente fechada, nossa imagem estará ligada à hacks.

Infelizmente, temos de lidar com isso.

Se continuar com isso... Já era.

A bíblia/Nostradamus falava da Web Cheats; "De 2000 não passarás".

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Sou de 2007 e hoje em dia não tem ninguém da minha época. Também acho que não vai ao fim mas boa parte dos membros atuais vão sair e vai entrar outros no lugar. É estranho a forma que a WC não tá segurando membros...

Link para o comentário

Acho que não, WC é Fórum muito conhecido, nem é necessária divulgação para que pessoas novas conheçam o site, sempre terá alguém revoltado com algum hacker zoando no seu Game e (virá a nós) irá se juntar ao time kkkk',

Mas não, é um público muito grande ...

Bang!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Assim como todas as relações de cunho social, a wc sofre com problemas de relacionamento. Algumas pessoas não concordam com o sistema e optam por sair do fórum, enquanto outras se adaptam e prevalecem até o fim e acabam ingressando na staff. Sucesso na webcheats não é virar staff, muito menos ser reconhecido, mas sim aproveitar cada momento aqui no fórum e desfrutar de tudo que ele oferece.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Wc nao acaba tão cedo man, sai 1 membro entra 100

Sabe de nada, inocente.

Assim como todas as relações de cunho social, a wc sofre com problemas de relacionamento. Algumas pessoas não concordam com o sistema e optam por sair do fórum, enquanto outras se adaptam e prevalecem até o fim e acabam ingressando na staff. Sucesso na webcheats não é virar staff, muito menos ser reconhecido, mas sim aproveitar cada momento aqui no fórum e desfrutar de tudo que ele oferece.

Abraços.

Quer enganar quem?

Não estamos falando de Staff-Membros, e sim de público.

O público vem diminundo muito nos últimos tempos. A Web Cheats de hoje, é o fórum nulo comparada à WC quando estava no auge.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Em nenhum momento eu citei algo relacionada a staff ou algo relacionado a problemas de relacionamento da mesma com os membros. Não estou tentando enganar ninguém, muito pelo contrário, estou sendo sincero com todos. É errado querer comparar o fórum de hoje com o fórum de ontem. As pessoas mudam, as mentalidades são outras, a sociedade muda, os jogos mudam e, consequentemente, o fórum muda. Não é correto dizer que o forum atualmente está pior do que no passado, em cada época do fórum ele passou por suas dificuldades e isso é super normal, visto que ele é formado por diversas pessoas com diversos caráteres e ideologias. Não é de hoje que a webcheats passa por momentos de pouco "público" (como você citou), esse é um problema que sempre afetou o forum (inclusive no passado). A webcheats não teve auge, teve um inicio em que foi necessário mais dedicação para formamos a base solida que temos hoje.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Sou de 2007 e hoje em dia não tem ninguém da minha época. Também acho que não vai ao fim mas boa parte dos membros atuais vão sair e vai entrar outros no lugar. É estranho a forma que a WC não tá segurando membros...

Pois é, por ser uma comunidade "abstrata", online, o desapego do pessoal é mais rápido, aí acaba sendo mais fácil sair da WC...

@tpc

não, não acho que vá acabar, tem mt pela frente. O único problema é isso que o Windfall falou... ↑

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Só tenho a dizer que está longe do fim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

E sobre a saída de vários membros, se deve a mentalidade atual da staff.

Não creio que seja isso. Mentalidade todo staffer tem, isso eu te garanto. Não tem como agradar todo mundo, porém a postura que a staff passa é muito melhor que se você pegar de uns anos pra cá. Mudou bastante, e pra melhor.

Sobre o tópico, o fato de o publico não estar muito afetivo é de anos. Sempre tem seus altos e baixos, estamos no meio do ano e muita gente estuda. Parte dos membros que acessam o forum como acessavam, você pode ver que é em epoca de férias e tudo mais. Muitos membros saem e voltam por falta de tempo, isso se deve á trabalho, estudos e coisas pessoais. Dificilmente você vai ver membro saindo por falta de conteudo no forum, que é oque mais tem. E não, não creio que seja hora do fim e muito menos isso vá acontecer, o forum tem muito que evoluir ainda como evoluiu nos ultimos anos, várias mudanças novas que foram implantadas e melhorou muito.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Não irá chegar ao fim, o que está chegando o fim é os membros que aqui ficaram, membros antigos, ex-staffs, não são valorizados mais como antigamente, e querendo ou não, somos usados como uma ferramenta no fórum, mas logo entra novos membros e essa rotatividade continuará nesse ciclo tedioso e sem fim (:

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

A maioria estar saindo hoje do fórum por falta de reconhecimento ou oportunidade, depois de tantos meses ou anos de dedicação de trabalho e esforço por aqui.

Isso se chama frustração. Todos nós, em algum momento da vida, experimentamos algum tipo de frustração. Essa frustração pode se torna uma fratura permanente em quem quer, portanto, é importante é não perder de vista que libertar-se da frustração exige uma atitude de nossa parte.

Querendo ou não, todos eles tem que reconhecer que existem limites. É fundamental ter em conta quais são nossas limitações e até onde podemos conseguir aquilo a que nos propomos. Porque, infelizmente, existe também obstáculos externos que não depende de nós (a convocação de candidatos aprovados a membro da staffer deve atender aos princípios da Administração).

Evite pensar constantemente nessa situação. Pensar uma vez atrás da outra no que nos aconteceu não irá mudar a situação. Você deve tratar de seguir em frente e aprender com isso.

Att.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.