Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como jogar cs pirata =D

ygorxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Como jogar Counter-Strike 1.6 Non-Steam online?

Para jogar é muito fácil! Primeiro você tem que ter instalado o Counter-Strike 1.6 No-Steam, e o Patch v23 ou qualquer outro patch para este fim. Se você não tem o Counter-Strike 1.6 Non-Steam, clique aqui para baixar, se você não tem o Patch, clique aqui para baixar o Patch v23. Após instalar o Counter-Strike, e o Patch, abra seu Counter-Strike, clique em "Find Servers" e clique em "Add Server", a janela que abriu, você precisa colocar um servidor Non-Steam online para jogar, para ver a lista de servidores vá para página inicial. Após adicionar o servidor, dê dois cliques nele para entrar e jogar.

2. Como abrir um servidor Non-Steam?

Primeiro você precisa ter o Counter-Strike 1.6 Non-Steam e um Patch instalado. Depois você tem que baixar o "swds.zip" cracked e extrai-lo na pasta "Valve". Agora na pasta "Valve" abre o arquivo "hlds.exe", e configure seu servidor como quizer. Em "Network" selecione "LAN"!

3. Não consigo adicionar um servidor! Quando eu tento entrar em minha conta, volta na tela "Login"! O que ah de errado?

CS List Server é baseado em "cookies". Verifique se nas configura´ões de seu navegador o mecanismo "cookies" está ativado, então ative-o e tente novamente!

4. Onde posso baixar o Counter-Strike 1.6 Non-Steam ou um Patch?

Clique neste link para baixar o Counter-Strike 1.6 Non-Steam: Counter-Strike 1.6 Non-Steam. Clique neste link para baixar o Patch v23: Patch v23.

c vc ja tem ou qiser baixar o patch ou o cs ta ai o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ps : eu naum sei hospeda site pra baixar entaum tem q ser no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.