Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escola nova, cidade nova

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera vou morar na capital do meu estado agora, lá as pessoas são meio diferentes e tals, ai queria saber como vocês chegariam na escola nova já depois do meio do ano ?

Pensei em chegar na ousadia e alegria (͡° ͜ʖ ͡°) mas não daria certo.

Tenho medo tipo de sofrer bulling (ಥ_ಥ)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso, pensava que ia ser uma tortura, não iria me adaptar, não iria fazer amigos, ia ser o ot4rio excluído da classe... Acabou que nunca fui tão feliz na vida como tinha sido naquela outra cidade, é uma pena que só fiquei 2 anos por lá, espero voltar e morar lá um dia(Cascavel - PR)

Meu conselho é seja você mesmo e tente se entrosar com a galera, eu tinha vergonha e ficava quietão na minha e a galera achava que eu era metido, arrogante e prepotente só porque eu ficava quieto... Comecei me enturmar e fui feliz pra caralhw, muito melhor do que minha antiga cidade.

O mundo te surpreende, boa sorte lá.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Já passei por isso, pensava que ia ser uma tortura, não iria me adaptar, não iria fazer amigos, ia ser o ot4rio excluído da classe... Acabou que nunca fui tão feliz na vida como tinha sido naquela outra cidade, é uma pena que só fiquei 2 anos por lá, espero voltar e morar lá um dia(Cascavel - PR)

Meu conselho é seja você mesmo e tente se entrosar com a galera, eu tinha vergonha e ficava quietão na minha e a galera achava que eu era metido, arrogante e prepotente só porque eu ficava quieto... Comecei me enturmar e fui feliz pra caralhw, muito melhor do que minha antiga cidade.

O mundo te surpreende, boa sorte lá.

Tem razão man, valeu pela ajuda, antes das ferias eu estudava de manhã ai fui estudar de tarde ( pra fazer as máfia pra arrumar as nota e eu ir pra outra escola com boas notas (͡° ͜ʖ ͡°) )

Eu pensava que ia ser ruim e acabei virando amigo de todo mundo la, meu medo agora é só por que é outra cidade.

Link para o comentário

O mais importante de tudo, é ser você mesmo, não faça nada que você não faria, as pessoas que acabam de te conhecer, guardam qualquer informação por mais pequena que seja, pois aí vai a primeira impressão, então vai de boa.

Já passei por isso, cheguei numa escola com mais de 300 alunos os quais não conhecia nenhum, daí ce tira ... Fui simplesmente eu, encontrei pessoas que gostam das mesmas hueiras, e agora sou amigo de quase todo mundo lá há mais de 2 anos, o primeiro dia vai ser tedioso a não ser que você seja muito extrovertido, mas depois da primeira semana, já era.

Boa sorte o/

Bang!

Link para o comentário

O primeiro dia sempre é difícil, então só aceita.

Mas quando eu passei por isso, não sei vocês, a maioria das minhas amizades começou com uma borracha.

-Você tem uma borracha para me emprestar?

-Tenho. toma ai

-se é br memo? e tals e tals

Não importa qual escola você sempre vai encontrar um amiguinho zuero , boa sorte.

Link para o comentário

Eu faço diferente do Caffrey. Fico quieto, mas tento me soltar sem entrosar. Falo alguma coisa engraçada ou algo que quebre o gelo.

Já mudei de colégio algumas vezes, logo no 3º dia eu já tinha meu grupo.

Simpatia é tudo, principalmente se alguém for falar com você.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seja você, e pegue amizade com o mais popular da escola, ou o mais machão \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Medo de sofrer Bulling? Você não mudou por isso ter acontecido não né? :rs:

Mano, só não dar brechas. Se tu for mongão (Nada contra, também sou :P)os caras vão zuar mesmo.

Eu sou o "zuero" da classe, mas quando vejo que o cara ta bravo, ai continuo mais um pouquinho Hu3' Zuera, eu paro.

Então, seja você mesmo, ou como tu disse, se for pra chegar na Ousadia&Alegria, vai na fé. Só não da as brecha pra ser zuado.

Boa sorte.

Obs: Já mudei de escola umas 4x, sacoméné? Família pobre, vive se mudando, parece cigano, nada contra eles também, :rs:

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Mudei faz umas 3 semanas de hórario, outra sala, outros nambs... e praticamente outro ambiente, porque o pessoal da noite, a maioria é 1 ano ou 3 anos mais velho que eu.

Eu fui eu mesma, não chego fazendo a zorra e tal, na maior parte distraida ouvindo música.

E foi tipo o que o Phpkz disse: ''empresta um lápis?'', ''empresta uma borracha?''...

Daí tem algum pessoal que pergunta se eu vim de outro colégio e etc, e disso começa aquela conversação infinita, heuaheah.

É só você não ser completamente fechado. Se alguém falar com você, só ser simpatico. rs

Porém pra mim foi simplesmente muito fácil... o pessoal do meu colégio é muito gente boa (tipo, não só alguns, muitos mesmo), as vezes nunca me viram na vida e me comprimentam. K

Enfim... como você pediu o fechamento do tópico, e o pessoal já deu umas dicas aí...

Eu também tinha medo de mudar de sala ou de escola, mas é sempre bom conhecer gente nova. *v*

Boa sorte. :3

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.