Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Namoradas

Mv~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaí pessoal... então começei namorar uma garota, e tal.. só qeu tenho uma duvida. e agente vai em um show... eu pago td para ela ? ou meio a meio ?

quando você saem com as namoradas como vocês fazem ?

Valeeeu

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tive uma namorada que levei pra sair, a gente dividia as coisas... As vezes eu pagava tudo, as vezes ela pagava tudo, mas eu não tava nem ai sobre cavalheirismo e nem ela

O jeito que você fizer no inicio será para sempre, se ela se acostumar a ter tudo pago por você, sempre você que terá que pagar tudo, no meu caso, eu era amigo dela antes de sermos namorados, então eramos íntimos o suficiente para entender que o outro não tem condições de bancar tudo e rachávamos as despesas.

Mas no caso do show, se você chamou ela pra ir você tem que pagar tudo sim, mas se foi ela quem quis ir e insistiu pra ir porque você não queria, ai ou ela paga tudo ou cada um paga o seu.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Se tu tiver grana o suficiente pros 2 paga pra ela que você só tera a ganhar (͡° ͜ʖ ͡°)

Ou então se não tiver conversa com ela pra dividir ou tenta pagar 75% da conta

Eu geralmente pago tudo, mas a gente vai só pra pizzaria ou lugares assim lanchar.

Link para o comentário

E como disseram,

Se ela insistiu pra você ir, ou ficou falando muito pra você ir é porque ela tem dinheiro então não vai se incomodar de pagar algumas coisas.

Se você convidou ela, e ela falou ''vou pensar'' ou ''sei não ...'', ou você teve que insistir pra ela ir, aí cê vai ter que pagar tudo :v.

O mais aconselhável é que você pague tudo, já que é o que todos esperam

.

Bang!

Link para o comentário

Namorei 3x, com nenhuma eu paguei pra ir no cinema, nem almoço/janta, cada um pagava o seu. Pra isso existia os presentes que eu dava, de aniversario, dia dos namorados, dia da mulher, no dia em que começamos a namorar.. É mt presente pra eu ficar pagando outras coisas, fora as alianças e tal.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Cada um paga suas coisas. Se quiser rachar também é uma boa, mas carregar nas costas é zoado cara. Não seja escravo de ppk.

Se fosse algo mais baratinho, um agrado, ou aniversário, data importante até vai...

Não crie despesas no seu relacionamento, vai ser ruim pra você. Cria comodismo." Ahh ele paga..." O melhor mesmo é negociar.

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tipo eu digo que vou pagar, ae ela sempre diz deixa que eu pago uma parte, e apenas não insista \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.