Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na sua opinião, a webcheats é democrática?

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título explicativo :v

@edit

N é um tópico de tretas, é só pra deixar a sua opinião x.x

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo assim, para eu julgar algo, ele tem que me transparecer algumas coisas que eu ainda (por não ter passado tanto tempo aqui) não percebi.

Não sou tãaao vivido como vocês que frequentam a área E/D (por mais que tenha criado minha acc em 2010), mas, particularmente dizendo, gosto do que vejo.

Só não acho que seja totalmente democrática porque falam toda hora de assuntos internos, aí passa pra gente a impressão que eles são tipo membros da Ku Klux Klan e nós ficamos curiosos pra saber o que são esses tais assuntos, aí já gera certa dúvida.

Transparência é o canal para a harmonia T-T

Bang!

Link para o comentário

Eu tbm acho que poderia ser td mais transparente, o problema é q tem mta gente mal intencionada.

O q complica td x.x

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Democrática é, a questão é o quanto.

Vendo no sentido literal, temos os cargos que dividem os líderes do fórum em vários grupos, cada um com mais poder que o outro ou com funções diferentes. Há o HoruS que tem total controle sobre tudo, apesar disso os membros podem dar suas sugestões e reclamações. Apesar de as vezes não concordarmos com o que nos é dito, temos a área e recebemos atenção de alguém que pode fazer o que é pedido.

Agora, por outro lado, nem tanto. Se formos analisar a maneira em que os membros recebem as informações da staff, é bem ultrajante. Não há, como dito pelo Oshoro, uma transparência.

Mas sim, é democrática.

Link para o comentário

Democrática? Não atualmente.

Hoje em dia eles seguem pelo lado mais fácil e escondem tudo pra de baixo do pano.

Quem não segue essa regra, é black-list.

Os membros não têm muito influência não...

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.