Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganho de Cash Sem hack :D

Posts Recomendados

1Passo entre no link Abaixo

2Passo cadastre-se

3Passo- para ganhar o dinheiro vá em ver anuncios escolha uns dos links e espere o tempoo acabar quando o tempo acabar automaticamente vc ganhará dinheiro

4Passo dps disso cadastre-se do pagseguro precisará de um CPF intão estou dando um site q gera CPFS vou colokar alguns sites q podem gerar porq alguns talvez naum seja validos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
linnk do 1passo

eo link do pag seguro para se cadastrar

para se cadastrar e so colokar o seu email no espaço embranco

Não me criticrem meu 1°topico xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essas coisas além de não serem possiveis

pois não ha como passar pra lv up apenas por paypal

isso tbm eh ilegal pq dinheiro dessa forma eh considerado roubo

não crie mais algo do genero

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Kara olha 1 opnião pramin e inútil se vc ta icomodado ou naum gosta sai e naum comente besteiras, se tiver ilegal o problema vai ser meu naum seu posso até levar flood porriso mas pelo menos eu falei uq tinha pra flr agora da liçensa q eu tenho mas uq fzr do q fikar discutindo com vc ;S:mad::mad::mad:

Link para o comentário

GALERA DESCULPA O JEITO DE FALAR MAIS VCs SAO UNS BANDO DE MERDA ! TESTEM PRIMERO PRA DEPOIS FALAR !... VCs NAO VAO COMPRAR CASH PELA LEVEL UP GAMES NAO RETARDADOS ! VCs VAO TER QUE IR NO SITE DA UOL E LA TAMBEM TEM COMO COMPRAR CASH PARAR O SEU JOGO ENTENDEU ? !

:mad:

:mad::mad:

:mad::mad::mad:

:mad::mad::mad::mad:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

AE DARK TESTADO QUE APROVADISSIMO ! Todo Mes Compro 8.200 De CASH E Saiu Comprando Tudo Da Loja Meu Iventario é de 700 ! Todos meus Chars Tem todos os Colares e todos eles tambem tem o pacote GCW ! + um monte de pacote de cash

Link para o comentário

cara eu n to conseguindo porque quando entro no site e coloco meu nome e email e do OK diz Erro Ao Cadastrar e ja tentei com nomes e email diferentes e da a mesma coisa !!! se poder ver oque é esse erro eu agradeço e do meu thanks !!! mais por enquanto n levo...

Link para o comentário

aew, alguém da uma advertência pro conta01 ou faz um favor maior, kick,ban qualquer porra aew(desculpa pelo palavrão)

primeiro de tudo: Eu faço isso já pesquisei sou sites ptc, tenho meu cpf tirado e NUNCA,NEVER eu vi algo sobre site PTC ser ilegal, o povo fala sem saber pesquisem antes de tudo, o que mais odeio na vida é gente mal informada tentando ensinar aos policiais como aplicar a lei, ensinar padre a rezar, povo sem noção, não tem NADA de ilegal,pesquisem antes de falar qualquer coisa ok?

Link para o comentário

Cara

não estou incomodado com nada

1º se vc criou um topico deve saber q as pessoas tem direito de dar suas opiniões

2 eu sei que isso n funciona pq ja vivarios do genero

e dinheiro desse modo eh ilegal

apenas estou te avisando

mas se vc quer ficar nervosinha problema eh seu ._."

vc q vai sair perdendo

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Ha! prove, onde vc viu que dinheiro de sites PTC é ilegal, plz dps que me mostrar uma FONTE(como polícia ou qualquer outro orgão federal que diz que isto é ilegal me avisa) eu acredito

NUNCA vi em NENHUM lugar que dinheiro de sites PTC é ilegal

Link para o comentário

como disse o Hi!, riairiariara esse cara tomo dorgas .-.

manoo ée mto otário quem cair nessa,

pra quem clico fikdik:

olhe de novo o link que vc clico e veja que depois do ''=''(igual) tem o user dele no site (Y)

serve para ele msm se beneficiar qndo vc clica no link. :eek: Não sabia? Intão vc é um champs :D

afs,

Link para o comentário

Rique™ = 2

Noobsemmoney = 0

Rique owned!!!

Isso nunca funciona ja cai uma ves nisso tentando colocar cash no Combat Arms tudo papo furado eles falam que vai dar dinheiro mais não dam nem 5 centavos, e mesmo que funcione é roubo, e se a puliça pega o ip da pessoa ela ta ferrada (axo q é isso) agora que eu esqueci como reporta, esses tipo de tópico é referrals rique? /pergunta-nb-on x3

Link para o comentário

Obter dinheiro assim não é crime, mas... você nunca vai receber esse dinheiro, ja vi varios amigos serem enrolados nesses sites, a unica coisa ilegal é esse gerador de CPF, isso é "Falsidade ideologica"...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.