Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error


haikaiss_gaming
 Compartilhar

Pergunta

Tipo eu jogava de hacker c.a baniram minha conta reinstalei combat fiz conta nova mandei ticket dizendo q era meu primo , q tava no meu pc , dai assim nas contas antigas q eu n usava hacker da q a maquina uso hack na banida tbb e na nova da q tpo erro no servidor e se força mtas vezes da erro d senha , mas n da q o computador ta bloqueado só que o erro no servidor , queria sabe se formatar adianta? pois formato pc ou na internet oq tenho q fazer agradeço desde jah vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não formate o PC. Não vai adiantar nada.

É simples. Seu IP foi bloqueado de acessar o C.A durante 30 dias, independente da conta.

 

Você pode aguardar esse tempo ou tentar modificar seu IP ligando para a operadora de internet da sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e Isso é erro no proprio server, se é que você esteja tentando entrar e ta dando erro, o problema e da LUG..

envie o ticket para Lug informando o erro, se o erro for por banimento

veja esses topicos

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2396197-usou-hack-e-bloquearam-seu-ip-na-hora-de-logar-solucao-wander.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2411176-mudar-ip-para-quem-foi-banido-por-ip.html

 

e se persistir poste nova duvida.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.