Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lavar as mãos após ir no banheiro!

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sempre lavo as mãos, sou daqueles bem higiênico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lavo as mãos o tempo todo.

Quando eu vou no banheiro dos lugares ai que eu lavo mesmo, vai que la no banheiro tinha algum pervertido antes de mim ai ele botou esperma no trinco da porta e eu peguei, sei la vai que fico grávido :'(

Link para o comentário

Tenho a mania de lavar as mãos toda hora. Se eu for fazer a barba ou escovar meus dentes, lavo minhas mãos antes. Caso contrário, só depois.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Se você entrou no banheiro com a mão suja, vai lá e faz suas necessidades com as mãos sujas, ai você vai lá e abre a torneira(e deixa a torneira "suja"), ai você lava a mão e fica com ela "limpa" e, então, novamente pega na torneira(suja) para fecha-lá...

Qual a lógica disso?

Mas por costume social eu lavo a mão na maioria das vezes, exceto quando to em festas de família, ai comprimento todos com a mão de pal mijado e toba cagado(mentira, sempre lavo em festas kkkk)

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Se você entrou no banheiro com a mão suja, vai lá e faz suas necessidades com as mãos sujas, ai você vai lá e abre a torneira(e deixa a torneira "suja"), ai você lava a mão e fica com ela "limpa" e, então, novamente pega na torneira(suja) para fecha-lá...

Qual a lógica disso?

Mas por costume social eu lavo a mão na maioria das vezes, exceto quando to em festas de família, ai comprimento todos com a mão de pal mijado e toba cagado(mentira, sempre lavo em festas kkkk)

Mas tipo, eu lavo a mão e fecho a torneira passando o braço ( quando é das que giram ) mas tem outras que é só apertar com o cotovelo também kk. Nunca precisei usar a mão u.u

Link para o comentário

Tenho a mania de lavar as mãos toda hora. Se eu for fazer a barba ou escovar meus dentes, lavo minhas mãos antes. Caso contrário, só depois.

Eu tenho a mesma coisa cara, eu sinto que minha mão ta suja toda hora, tudo que eu faço eu lavo a mão o.o

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.