frozenClock 0 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 Começamos hoje a executar nosso planejamento e nossa preparação para todo o resto do ano e para a temporada de 2015, a continuação de nossa luta em busca de realizar o sonho de todos aqui dentro. Anunciamos o desligamento de Winged e SuNo do nosso time. Por motivos diferentes e vindos tanto da organização quantos dos jogadores, ambas as partes concordaram em rescindir os contratos vigentes dos jogadores. Agradecemos pelo serviço prestado por ambos tanto para a Keyd como para o cenário de League of Legends brasileiro e mundial, poucos aceitariam o desafio que os dois toparam e somos muito gratos por isso, bem como também sabemos que toda a comunidade brasileira é. Para completar as lacunas deixadas pelos dois sul-coreanos, procuramos jogadores que principalmente partilhassem de nossos sonhos, que tenham tanta vontade de vencer e principalmente de se preparar para poder vencer quanto nosso time sempre teve. Jogadores de talento inigualável e que saibam lidar com as diversidades que o esporte eletrônico pode trazer. Com grande orgulho anunciamos que concluímos junto ao CNB a primeira transferência da história do esporte eletrônico brasileiro, Murilo "takeshi" Alves e Gabriel "Revolta" Henud são agora jogadores da Keyd. Ambos já se encontram em nosso centro de treinamentos e devemos voltar aos treinos o mais rápido possível. Todos estão muito animados e sentem que com os 5 jogadores que agora temos, jogadores que esbanjam os três grandes pilares sob os quais a Keyd se mantém (a disciplina, a dedicação e talento), que poderão se entender muito melhor agora falando a mesma língua e com a estrutura e planejamento que a Keyd dispõe, nos tornaremos uma equipe ainda mais forte. Keyd Stars - Disciplina, dedicação e talento. #goKeyd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.415 Postado 30 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 Só tenho uma cosia a dizer, Keyd vai ganhar tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 Keyd acabou se tornando um time muito bom, mas eu torço mais só por causa do brtetinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 Keyd ta muito forte mesmo, mas minha torcida ainda é pra PaiN, Lekao god ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 A Keyd perdeu dois coreanos, porém receberam dois ótimos jogadores do competitivo. A PaiN ficará com a bot lane coreana? (ouvi de um amigo) Se for, boa sorte ao brTT e ao Loop! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 Acho que Winged irá fazer falta, Revoltz é um ótimo jungler mais não acho que seja a atura de Winged. O Suno também irá fazer muita falta, mais o Takeshi e a altura dele, então acho que no mid a Keyd não está perdendo muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenClock 0 Postado 31 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2014 Acho q a keyd so ganho com essa troca, comunicacao agora vai fluir mt mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 31 de Julho 2014 Compartilhar Postado 31 de Julho 2014 A Keyd perdeu dois coreanos, porém receberam dois ótimos jogadores do competitivo. A PaiN ficará com a bot lane coreana? (ouvi de um amigo) Se for, boa sorte ao brTT e ao Loop! Isso mesmo, Olleh suporte e o Lactea volta pra posição original dele antes de vir pro Brasil, adc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 1 de Agosto 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 Acho que finalmente a Keyd conseguiu montar o time que ela tentou no começo do ano (ao despedir o snowlz). Taejin fará muuuita falta, ele realmente era absurdo na jungle, contudo confio no revolta e sei que ele aprenderá muito nesse tempo na Keyd house junto com o taejin. SuNo acredito que não fará tanta falta, Murilo é absurdo. Mas, acima de tudo, sentirei falta do W1ngod dizendo: mylon gaaay! Anyway, boa sorte aos coreanos na OGN e que eles consigam galgar novos degrais em suas carreiras.... Sentirei falta deles :( Abraços. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenClock 0 Postado 2 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 Eu sentirei mt mais falta do SuNo mt kawaaaaiiii aushduhruqhwr, e realmente bem lembrado esse era o time q a keyd ESTRELAS queria montar so q eles recusaram a oferta na epoca hahahha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForesTClound1221 1 Postado 5 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2014 KeyD é foda o resto é moda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados