Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Keyd nova line up

Compartilhar

Posts Recomendados

10385411_680513332023521_8869692845094414231_n.jpg

Começamos hoje a executar nosso planejamento e nossa preparação para todo o resto do ano e para a temporada de 2015, a continuação de nossa luta em busca de realizar o sonho de todos aqui dentro.

Anunciamos o desligamento de Winged e SuNo do nosso time. Por motivos diferentes e vindos tanto da organização quantos dos jogadores, ambas as partes concordaram em rescindir os contratos vigentes dos jogadores. Agradecemos pelo serviço prestado por ambos tanto para a Keyd como para o cenário de League of Legends brasileiro e mundial, poucos aceitariam o desafio que os dois toparam e somos muito gratos por isso, bem como também sabemos que toda a comunidade brasileira é.

Para completar as lacunas deixadas pelos dois sul-coreanos, procuramos jogadores que principalmente partilhassem de nossos sonhos, que tenham tanta vontade de vencer e principalmente de se preparar para poder vencer quanto nosso time sempre teve. Jogadores de talento inigualável e que saibam lidar com as diversidades que o esporte eletrônico pode trazer.

Com grande orgulho anunciamos que concluímos junto ao CNB a primeira transferência da história do esporte eletrônico brasileiro, Murilo "takeshi" Alves e Gabriel "Revolta" Henud são agora jogadores da Keyd. Ambos já se encontram em nosso centro de treinamentos e devemos voltar aos treinos o mais rápido possível.

Todos estão muito animados e sentem que com os 5 jogadores que agora temos, jogadores que esbanjam os três grandes pilares sob os quais a Keyd se mantém (a disciplina, a dedicação e talento), que poderão se entender muito melhor agora falando a mesma língua e com a estrutura e planejamento que a Keyd dispõe, nos tornaremos uma equipe ainda mais forte.

Keyd Stars - Disciplina, dedicação e talento.

#goKeyd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Keyd perdeu dois coreanos, porém receberam dois ótimos jogadores do competitivo.

A PaiN ficará com a bot lane coreana? (ouvi de um amigo) Se for, boa sorte ao brTT e ao Loop!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Acho que Winged irá fazer falta, Revoltz é um ótimo jungler mais não acho que seja a atura de Winged.

O Suno também irá fazer muita falta, mais o Takeshi e a altura dele, então acho que no mid a Keyd não está perdendo muito.

Link para o comentário

A Keyd perdeu dois coreanos, porém receberam dois ótimos jogadores do competitivo.

A PaiN ficará com a bot lane coreana? (ouvi de um amigo) Se for, boa sorte ao brTT e ao Loop!

Isso mesmo, Olleh suporte e o Lactea volta pra posição original dele antes de vir pro Brasil, adc.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que finalmente a Keyd conseguiu montar o time que ela tentou no começo do ano (ao despedir o snowlz). Taejin fará muuuita falta, ele realmente era absurdo na jungle, contudo confio no revolta e sei que ele aprenderá muito nesse tempo na Keyd house junto com o taejin. SuNo acredito que não fará tanta falta, Murilo é absurdo. Mas, acima de tudo, sentirei falta do W1ngod dizendo: mylon gaaay!

Anyway, boa sorte aos coreanos na OGN e que eles consigam galgar novos degrais em suas carreiras.... Sentirei falta deles :(

Abraços.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.