Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

30 Campeões receberam mudanças no Patch 4.13

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Isso mesmo, 30 Campeões receberam mudanças no Patch 4.13!

O rioter Meddler falou no fórum americano sobre isso, provavelmente uma tentativa de um “balanceamento” master dentro do jogo. Muitos campeões vem se destacando demais e sendo prioridades em picks tanto de partidas do competitivo quanto na fila Solo. A Riot provavelmente busca aumentar esse leque de campeões disponíveis.

mudancas.png

Meddler falou que Nocturne é um dos campeões que não sofrerá alterações pois apenas com o nerf dos “top junglers” ele pode ter um desempenho melhor. O Rioter também comentou que 14 campeões serão nerfados, 15 bufados e a Sona vai receber uma mudança significativa em seu estilo de jogo.

Eu acho isso um absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os campeão que sofreram mudanças .

10923_742426579137557_913355688189985823_n.png

Tiraram Lucian e a Tristana do meta (provavelmente irá sair) para trazer Vayne e Varus, não sei se valerá apena...

Yasuo e Udyr eram os únicos campeões a não tomar nerf até hoje no LoL, agora é só o Udyr =/

Link para o comentário

Lucian estava muito forte, até extremamente absurdo.

Builds mudaram demais, deixaram de buildar trinity e mesmo assim o bixo é absurdo!

Udyr é um campeão que quando dominado, supera e muito qualquer um jungler atualmente.

Basta buildar um Rei Destruído, Feral Flare, Limite da Razão e pronto! O campeão não morre, tem velocidade de ataque absurda e fica forte contra times de burst (Ap)!

Lee Sin não deveria receber nerfs!

O campeão está extremamente fraco, perdeu seu poder de burstar facilmente campeões, mesmo sem dano!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.