Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vitiligo

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é:

É uma doença que tira o pigmento da pele, em algumas pessoas apenas parcialmente e, em outras, completamente.

Fotos:

Rappin Hood, rapper brasileiro com vitiligo parcial

rapinhood.jpg

Michael Jackson, rei do pop, vitiligo tipo raro, maior parte do corpo ou corpo inteiro

michael-jackson.jpg

michael_jackson_black_white.jpg

jackson-1984.jpg

draft_lens6185412module56549482photo_1253848695vitiligo17pu.jpg

Rappin Hood é um cara feio, devido a sua doença ficou mais feio ainda. Michael Jackson nasceu negro e morreu com mais de 95% de seu corpo branco. No caso de pessoas como Rappin Hood, é compreensível ter raiva de sua condição, pois ele ficou feio, mas pessoas como o Michael Jackson que ficaram proporcionais e esteticamente "não-repugnantes", por que é tão ruim ter essa doença? Racismo?

* Vitiligo raramente acontece com pessoas brancas, pode acontecer com pessoas de todos se.xos e idades.

* Quando a doença começou a aflorar em Michael, ele cobria as manchas brancas com maquiagem escura, mas com o passar do tempo as manchas brancas ficaram cada vez maiores e, era mais fácil cobrir a pele negra com maquiagem branca do que cobrir a pele branca com maquiagem escura, por isso ele optou por ser branco.

Vídeo:

Pergunta:

Se você fosse negro e passasse por uma situação similar ou igual a de Michael Jackson, o que faria?

Mais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor tem. Antes eu não sabia o motivo, mas uma vez ele estava dando aula e no meio da frase falou "...e essa doença..." apontando para as manchas na pele. E ele é caucasiano.

Se eu fosse negro e as manchas começassem a deixar minha pele mais clara, eu cobriria da maneira que mais compensasse. Caso o predominante fosse a cor de pele negra, cobriria para ficar tudo desta cor, caso contrário... tudo branco.

Link para o comentário

Não sabia dessa do Michael, pensei que ele fosse maluco mesmo e trocou de cor.

Acho que deixaria as manchas, se tiver algum tratamento melhor o faria.

Todos pensam isso.

@Eu

Se minha situação financeira e condição médica fosse IGUAL a do MJ, eu não me importaria, afinal sou rico e teria dinheiro para maquiagens e para o tratamento completo, mas caso contrário, acho que me mataria.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.